TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ichu: Concluída cobertura do templo da Assembleia de Deus do povoado de Varjota

Foi concluída neste final de semana a cobertura do templo da Assembleia de Deus do povoado de Varjota zona rural de Ichu. Com capacidade para 120 pessoas sentadas, este será a maior congregação da Assembleia de Deus que tem sua sede na Praça da Bíblia nesta cidade. 

Conforme o pastor Mauro Sérgio presidente da Assembleia de Deus campo Ichu, ao todos já são três congregações ativas, sendo uma em Nova Esperança, outra em Ritirinho e esta em Varjota. Ele ainda afirma que em breve será aberta uma nova congregação no bairro Cortiço na sede.  

Outros campos como na comunidade de Campo Alegre em Riachão do Jacuípe e em Casa Nova município de Ichu se encontra inativos, porém conforme o pastor há a possibilidade da reativação das mesmas.

Terceira edição da Parada Gay de Riachão do Jacuípe aconteceu neste domingo, o sucesso de anos passados se repetiu

Mais uma vez a Parada Gay de Riachão do Jacuípe foi um sucesso, na tarde deste domingo (28), o centro da cidade ficou colorido e mais alegre. A terceira edição do evento teve como tema a seguinte frase "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é", trecho de uma canção famosa de Maria Bethânia.