TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de setembro de 2012

Ichu - George e Geraldo cumpre agenda de campanha na Queimada do Cedro:

Cumprindo agenda de campanha, os candidatos George e Geraldo da coligação UM NOVO TEMPO É POSSÍVEL esteve na tarde deste domingo dia 02 na comunidade de Queimada do Cedro.

Tecnico Jorginho exalta torcida do Bahia: ‘É de arrepiar’

Treinador estreou diante do torcedor na tarde deste domingo com o triunfo por 1 a 0 sobre o São Paulo em Pituaçu

Taxista é assaltado por torcedores do Bahia


Um taxista foi assaltado por três torcedores do Bahia que se passaram por passageiros, por volta das 19h deste domingo (02), no Salvador Norte Shopping, no bairro de São Cristóvão em Salvador.

Ichu: Criador esclarece sobre o roubo do gado em Alagoinhas


Como foi publicada ontem, 01, a matéria sobre o roubo do gado pertencente aos familiares do saudoso Manoel Hilário, a redação do AL Notícias recebeu a informação concreta repassada por Leandro Hilário Carneiro.
De acordo com Leandro ao chegarem  ao local onde estava o gado,  eles juntaram todo o rebanho, verificaram a falta de 22 cabeças. Deram buscas na redondeza, onde havia plantações de eucalipto e encontraram 16,  que haviam sido abandonadas pelos ladrões. Faltaram seis animais.

Feira - Homem assassinado no bairro da Rua Nova

Em São Gonçalo dos Campos, jovem foi morto a tiros
Sandro Oliveira, 32 anos, foi assassinado com golpes de faca na rua General Cordeiro de Farias, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.

Gabriel: 'Graças a Deus tive a felicidade de fazer esse gol'

Gabriel: 'Graças a Deus tive a felicidade de fazer esse gol'
 O Iluminado Gabriel fez o gol do triunfo tricolor diante do São Paulo e levou a massa do Esquadrão ao delírio em Pituaçu.

Danny Morais elogia atuação tricolor diante do São Paulo

Danny Morais elogia atuação tricolor diante do São Paulo
Foto: Eric Luis Carvalho / Globoesporte.com
Zagueiro tricolor ficou muito feliz depois da belíssima partida e o segundo triunfo consecutivo do Esquadrão.

Bahia vence segunda partida seguida no Brasileirão e sobe na tabela

Tricolor faz 1 a 0 diante do São Paulo e volta ganhar em Pituaçu.

A Nação tricolor fez a festa em Pituaçu. Após 77 dias sem ganhar no Estádio, o Bahia venceu o São Paulo por 1 a 0, na tarde deste domingo. O gol do segundo triunfo consecutivo do Esquadrão, no Campeonato Brasileiro, foi marcado por Gabriel.


Com o resultado, o Tricolor freiou o São Paulo, que vinha de três vitórias consecutivas e chegou aos 23 pontos na tabela, ocupando assim, a 15ª posição.

Somente Bahia e Cruzeiro têm 100% de aproveitamento no 2º turno, com 02 jogos e 02 vitórias.

Agenda candidato Sargento Francisco para segunda (03) e terça (04)


Abaixo a agenda do candidato Sargento Francisco a Prefeitura Municipal de Candeias, para essa segunda-feira, (03) e terça-feira (04)

Assis e Alex vistam Patos e Cabaceiras outras comunidades esquecidas pelo poder público

Na comunidade de Cabaceiras foi inaugurado o comitê.
O candidato a prefeito de Conceição do Coité Assis (PT) acompanhado do vice Alex (PMDB) acompanhados dos candidatos a vereador pela coligação ” Por Uma Coité de Todos” estiveram visitando os povoados de Patos e Cabaceiras, na noite de sábado,1º, duas comunidades de pessoas simples,  honestas, trabalhadoras e sofridas por não contar com o apoio do poder público municipal.

Renato e Deraldo mudaram e continuarão mudando a história de Coité. Sábado o grande encontro foi em Terra Nova

O que era para ser uma simples reunião se transformou numa grande festa e tomou as ruas de Coité com a carreata do 11.
Com faixas e cartazes, os moradores de Terra nova mostraram que tem têm uma relação de apoio, amor e carinho com Renato, graças aos serviços prestados no bairro. Aliás, desde antes de ser prefeito, como secretário, Renato vem desenvolvendo um grande trabalho em parceria com entidades e associações comunitárias e de Bairros por todo o município.

Atleta morre após queda de barra no peito

No momento do ocorrido, ele ainda se levanta e é levado ao hospital. As imagens são fortes

Salvador - Coordenador de campanha é sequestrado em Cajazeiras


O coordenador da campanha de Maurício de Tude (PTN de Camaçari), foi sequestrado neste sábado (1), às 6h da manhã na localidade de Cajazeiras. Ele sofreu agressões e escoriações pelo corpo e foi liberado em Candeias às 11h, onde prestou queixa na polícia.

Riachão: TIM deixa a população sem sinal e é multada em R$ 500 mil no RS


imageApesar de se dizer "sem fronteiras", TIM é um eterno problema
Como mais uma prova dos seus péssimos serviços oferecidos ao consumidor, mais uma vez a população de Riachão do Jacuípe e região é vítima da operadora TIM.

Desde a última quinta-feira (30) que os moradores da cidade e região não têm à disposição os serviços da operadora. O sinal desapareceu misteriosamente, mais uma vez, e a empresa não dá satisfações aos usuários.
Sem sinal, as ligações não são completadas. Ou melhor, os usuários da operadora estão incomunicáveis entre si, pois não fazem nem recebem ligações.

Procurador aposentado é preso acusado de abusar de adolescente no sul da Bahia

Caso foi denunciado após o garoto reclamar de dores e ser atendido em um hospital

Um procurador aposentado e o caseiro de um sítio dele estão presos na carceragem da delegacia de Nova Viçosa, no sul da Bahia, sob acusação de terem abusado de um adolescente de 12 anos. O caso foi denunciado após o garoto reclamar de dores e ser atendido em um hospital da cidade. 

“O menino precisou de atendimento e relatou na clínica para o médico e uma tia que o acompanhava o que aconteceu. Após isso, o Conselho Tutelar foi informado e denunciou o caso na delegacia", diz Samuel Martins Neto, delegado titular da unidade policial da cidade. 

Feira - Criança de 3 anos morre depois de cair em vaso com água quente:

A família acusa hospital de negligência
Uma criança morreu na manhã deste sábado (1º) vítima de várias queimaduras em Feira de Santana. Gabriel Jesus de Lima, 3 anos, morava no loteamento Cordeirópolis e estava internado Hospital Estadual da Criança (HEC).

Aposentada e amiga são espancadas durante assalto a residência em Santo Estevão

A professora aposentada Graça Leal e uma amiga foram amordaçadas, espancadas e ameaçadas de morte por assaltantes que invadiram à sua residência, situada na rua Professora Iacy Lopes Amorim, no centro da cidade.

Ichu – Em comício no povoado de Praianos, George promete construir 3 quadras polivalente na zona rural:

Contando com a presença de moradores de Praianos e adjacências, vereadores que concorrem à reeleição e novos candidatos a vereadores, além do ex-prefeito de Ichu Dorivaldo Ferreira da Silva e lideranças políticas e comunitárias, aconteceu na tarde deste sábado dia 01, mais um comício da coligação UM NOVO TEMPO É POSSÍVEL, encabeçada pelos candidatos George PSC e Geraldo PT.

Na maioria dos discursos pelos candidatos a vereadores, eles criticaram bastante as estradas de acesso à comunidade de Praianos, segundo eles, estão num total estado de abandono por parte do poder público que nada fazem pelas comunidades carentes do município e aproveitaram para pedir a George que olhassem para essa gente caso fossem eleito no dia 07 de outubro.