TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de junho de 2011


Romário quer se candidatar a prefeito do Rio e Bebeto a vice


Eles já formaram dupla dentro dos campos e agora querem se unir fora dos gramados também. Romário quer se candidatar a prefeito do Rio e Bebeto a vice.


Segundo a coluna "Gente Boa" do jornal "O Globo", os jogadores, que cumprem seus primeiros mandatos como deputados, já estariam se unindo, formando uma chapa para concorrer à prefeitura da cidade. As informações são do EGO.
Fonte: IB

Imprudência: homem é flagrado carregando 11 pessoas em uma moto no centro de Serrinha

Nem sempre os motociclistas respeitam o limite de pessoas e acabam transformando suas motos em verdadeiras lotações. Nesta segunda-feira (13) durante as comemorações dos 135 anos de Serrinha, um fotógrafo amador flagrou um morador da zona rural do município passeando de moto com onze membros de sua família, todas crianças.

A cena de imprudência foi registrada na Praça Luiz Nogueira. A polícia militar foi acionada por populares e acabou com a diversão.
Por Cleriston Silva

Balanço Geral e Se Liga Bocão da TV ITAPUÃ terá horário alterados:

"Os amigos de fé e irmãos camaradas terão uma importante mudança nos horários de suas programações da TV Itapuã Record a partir de Julho". 

Os programas Balanço Geral e Se Liga Bocão da TV Itapuã terá mudanças em seus horários a partir do mês de Julho. O Balanço Geral comandado pelo apresentador Raimundo Varela vai ser apresentado pela manhã às 7h15. E o programa Se Liga Bocão comandado por José Eduardo (O BOCÃO) vai ao AR a partir das 12h e se estenderá até às 14h, ganhando assim mais 30min na sua programação. Segundo dados de bastidores, a mudança foi solicitada por Raimundo Varela que quer acordar os Baianos mais cedo com seus tapas sobre a mesa e foi aceita pela diretoria da TV ITAPUÂ filiada a Rede Record. 
Da redação com informação do BN


EUNÁPOLIS: PARTOR EVANGÉLICO MORTO NA PORTA DA IGREJA:


Um pastor da igreja evangélica Deus é Amor foi assassinado na noite desta terça-feira (14), em Eunápolis. O crime aconteceu por volta das 20h30, na porta da congregação, no cruzamento das ruas Quito e Buenos Aires, no bairro Dinah Borges.

Janilson Alves dos Santos, 24 anos, estava na porta do templo religioso, com outro companheiro, recepcionando os fiéis. O culto com mais de 15 pessoas acontecia normalmente. O autor do homicídio – que estava de bermuda e camiseta regata -, se aproximou e disparou quatro tiros em Janilson e fugiu a pé.

O evangélico – que caiu dentro da igreja, ainda foi socorrido pelo SAMU, mas morreu no local. Segundo os peritos, as perfurações foram na cabeça. O corpo de Janilson, que tinha fundado a igreja há dois meses, foi velado na Deus é Amor do Alecrim II.

SUSPEITA DE CRIMES - A polícia informou que ele já tinha algumas passagens por homicídio e falsificação de dinheiro e ainda levanta outros dados sobre a vida do religioso.

Ainda é investigada as causas da execução, que pode ter sido vingança. Os amigos não quiseram dar muitos detalhes à reportagem. Apenas disseram que Janilson era um 'homem de Deus', estava convertido há cinco anos, e que o passado dele não interessava.

Ainda de acordo com as informações, Janilson morava no bairro Alecrim II, era casado e tinha um filho de dois anos. A mulher dele está grávida.

Fonte: Bahia Acontece com informação de RADAR 64

FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DO MORRO ENCONTRADO MORTO EM CASA:


O Corpo de Sebastião, “Tião da Ambulância” (49) como era mais conhecido, foi encontrado sem vida na manhã desta quarta feira 16/06, em sua residência em um prédio localizado na Rua 2 de Julho, Bairro São Vicente, em Morro do Chapéu. Segundo informações de familiares, Tião tinha entrado em contato com o ex sogro na noite de ontem por volta das 20h00 relatando que iria ao hospital, pois estava com muita dor na garganta.
Ontem pela manhã a família tentando entrar em contato via celular com o mesmo e não obtendo esse contato, e após inúmeras tentativas de chamada na porta do prédio onde morava, foi contactada a dona do prédio que com outra chave possibilitou a entrada. Para a surpresa da mesma, Tião estava caído na sala, sem roupas e sem vida. As policias Civil e Militar foram acionadas e logo chegaram ao local. A Delegada de Policia de Morro do Chapéu, Bela. Lúcia Jansen, contactou um médico (Dr. Sérgio), que compareceu ao local, constatou o óbito e descartou para a família a morte por violência e ou suicídio, de acordo com o exame realizado pelo mesmo, e disse que as características da morte eram compatíveis com um infarto ou até mesmo um AVC. 

Devido ao difícil acesso ao andar do prédio o corpo teve que ser retirado pela janela do prédio. Tião era funcionário da Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu e trabalhava como motorista lotado na Secretaria de Saúde do município, com relevantes serviços prestados à população. Atualmente Tião morava só e deixa um filho de 09 anos.

Fonte: Bahia Acontece com informação de Morro notícias.

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE ASSALTO AO BB DE VÁRZEA DA ROÇA:


A agência do Banco do Brasil da cidade de Várzea da Roça, situada na Praça Alfredo Navarro, centro, foi alvo da investida de dois bandidos na manhã desta quarta-feira.De acordo com informações policiais, em uma ação que durou cerca de 15 minutos os meliantes renderam o gerente do banco, o forçando a abrir o cofre.

De posse do dinheiro, os dois comparasas fugiram em um veículo Strada prata de dados ignorados com destino à cidade de Mairí, deixando presos na agência o gerente e dois funcionários que chegaram no local durante a ação criminosa. Segundo relatos das vítimas. Os dois não usavam máscaras e apenas um deles estava armado com uma pistola. As polícias civis e militar, juntamente com a Caesa, realizaram buscas na região mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Bahia Acontece

PRESO APÓS SER FLAGRADO FAZENDO SEXO DENTRO DE IGREJA:


Três pessoas foram presas nesta terça-feira após um casal ser flagrado fazendo sexo em frente ao altar da Catedral de Oslo, na Noruega. O trio faz parte do Grupo sueco "F#@§ pelas Florestas", que luta contra o desmatamento global.

Após um membro da paróquia flagrar a cena de sexo no meio da Igreja ele acionou a polícia. O casal que praticava o ato libidinoso foi preso juntamente com um cúmplice que tirava fotos do ato.Um porta-voz do trio, relatou que os três foram libertados após o pagamento da fiança. "Tínhamos que pagar uma pequena multa ou passar 16 dias na cadeia. Nós escolhemos o primeiro, porque não queriamos passar tanto tempo sem sexo, relatou.

As informações são do site inglês Orange News