TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de abril de 2022

Em mais um amistoso preparatório para Copa do Sisal Tanquinho vence a seleção de Candeal por 3 a 0

Em mais um amistoso preparatório para a Copa do SISAL Tanquinho faz boa partida e vence a seleção de Candeal pelo placar de 3 à 0 em jogo realizado no Estádio Municipal de Candeal neste sábado, 23/04, dia que o município candealense completa 60 anos de emancipação política e administrativa. Dessa vez, a seleção tanquinhense foi a campo com a equipe principal que vai disputar a Super Copa do SISAL, sendo considerado o seu primeiro amistoso oficial, já que os outros dois, serviram para testar alguns jogadores. 

Seleção Ichuense vence Bomba Esporte Clube de Serrinha em amistoso preparatória para a Super Copa do Sisal

Diante de sua torcida a seleção Ichuense venceu a equipe Bomba Esporte Clube da cidade de Serrinha, em jogo amistoso realizado na tarde deste sábado, 23, no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos, o Bispão, em Ichu.

Candeal completa hoje (23) 60 anos de Emancipação Política e Administrativa

O município de Candeal, na Região Sisaleira da Bahia está completando neste sábado, 23 de Abril, 60 anos de emancipação política. Fundado em 23 de abril de 1962, desmembrado do município de Riachão do Jacuípe, conforme Lei nº 1.683, assinada pelo Governador do estado da Bahia Juracy Montenegro Magalhães e publicada no Diário Oficial de 13 de Maio de 1962.