TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de julho de 2020

COVID-19: Três novos casos foram registrados em Riachão do Jacuípe neste domingo, (26)

A Prefeitura de Riachão do Jacuípe por meio da Secretaria de Saúde divulgou o boletim epidemiológico deste domingo, 26 de julho, no qual informa o surgimento de mais 03 casos positivos de COVID-19.
Os novos registros tratam-se de: 01 paciente do sexo feminino, de 27 anos, por transmissão local; e 02 pacientes do sexo feminino, idades de 42 e 45 anos, por transmissão comunitária.

Tanquinho registra 01 novo caso positivo de COVID-19 neste domingo, (26).

O município de Tanquinho na Região Metropolitana de Feira de Santana registrou apenas 01 caso de COVID-19 neste domingo, 26 de julho, conforme informações do boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura.
Com este único caso de hoje, 26, Tanquinho vai a 188 casos no total, sendo que desses, 146 já estão curados, 03 foi a óbitos e 39 estão ativos. Além disso o município conta com 06 casos suspeitos e 232 sendo monitorados.

Diminuiu para 13 o número de suspeitos de COVID-19 em Candeal

A Prefeitura de Candeal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem informar a toda população que foram DESCARTADOS mais 02 casos, agora são 67 casos.⁣
Diminuiu o número de suspeitos para 13, os demais dados permanecem, 73 pessoas em monitoramento, 60 casos confirmados (sendo que 25 através de exames realizado pelo LACEN e 35 por Teste Rápido), 51 casos recuperados, e 291 o número de exames não reagente por Teste Rápido para o COVID-19

Neste domingo, Serrinha registra 9 casos da Covid-19; total chega a 682 com 513 curados

A Prefeitura Municipal de Serrinha informa que neste domingo, 26 de julho, surgiram mais 9 casos de COVID-19, fazendo com que a cidade registre agora um total de 682 casos confirmados da doença.
Neste momento é importante manter as medidas de prevenção, principalmente o distanciamento social, única forma comprovada de conseguir impedir que o vírus se espalhe ainda mais por Serrinha. Por isso, se puder, fique em casa! A batalha contra a Covid-19 só será vencida com a colaboração de todos.

Coité: Secretaria de Saúde confirma 23 novos casos de Covid-19; total agora é de 838 casos.

Não houve registro de recuperados neste domingo. Dos 15 novos casos, 14 foram através de testes rápidos
O boletim epidemiológico sobre o Coronavírus em Conceição do Coité traz na noite deste domingo, 26, a informação que foram confirmados 23 novos casos, cujos infectados são moradores dos bairros: Fluminense, Populares, Quadra, Alto da Colina, Matadouro, Açudinho e Centro. Distritos: Bandiaçu, Aoeira e Salgadália, e povoado Goiabeira. O total de casos desde o início da pandemia soma agora 838, destes, 522 estão recuperados e existem 311 com vírus ativos, com 4 hospitalizados e 307 em isolamento domiciliar.

Maior torcedor do Bahia em Conceição do Coité morre aos 70 anos; time faz homenagem

Senhor Ló como é conhecido lutava contra um câncer no intestino
Morreu por volta das 06h deste domingo, 26, no Hospital Aristides Maltês o maior torcedor do Esporte Clube Bahia de Conceição do Coité e certamente um dos maiores de todo estado, Elias Carneiro da Silva, ele que completou 70 anos na última quarta-feira, 22. Ló como era conhecido lutava contra um câncer no intestino há 3 meses.

Após rodada com 6 equipes brigando pelo G4, Baianão tem semifinais definidas; confira

A nona rodada do Campeonato Baiano que aconteceu neste domingo (26), com cinco jogos simultâneos, definiu quem são as equipes que vão disputar as semifinais do torneio estadual. Bahia, Atlético de Alagoinhas, Juazeirense e Jacuipense ocupam as quatro primeiras colocações da tabela, nesta ordem, e passaram para a próxima fase da competição.
Com o Esquadrão de Aço vencendo o Fluminense de Feira, a vitória do Atlético sobre o Jacuipense, que tinha certa vantagem no G4, e a Juazeirense também saindo vitoriosa sobre o Bahia de Feira, o G4 acabou se mantendo com as mesmas equipes do resultado da rodada anterior. Até então, os seis primeiros colocados tinham chances de uma vaga nas semifinais já que a diferença de pontos entre o primeiro e o sexto colocado eram de apenas três pontos.

Conquista vence o Jacobina por 3 a 1 pela última rodada da primeira fase do Baianão

Neste domingo (26), o Vitória da Conquista e o Jacobina se enfrentaram pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano e o Bode venceu o Jegue da Chapada por 3 a 1. O jogo aconteceu no estádio Lomanto Júnior, mas nenhuma das equipes tinha chance de classificação para a próxima fase da competição.
Ainda no início do primeiro tempo, o placar saiu do 0 a 0. Aos nove minutos do primeiro período, o meia Ninho Xavier fez o primeiro gol do time Alviverde. Com onze minutos da segunda parte do jogo, Leo marcou o segundo e aos 20, Roni fez o terceiro do Conquista. Já no final da partida, Netinho marcou o único gol do Jegue e diminuiu a diferença do placar.

Atlético de Alagoinhas vence Jacuipense pelo Baianão; as duas equipes estão nas semifinais

A última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano aconteceu neste domingo (26) e o Atlético de Alagoinhas venceu o Jacuipense em 1 a 0. O jogo aconteceu no Barradão e o resultado garantiu para as equipes duas das vaga nas semifinais do estadual.
Felipinho, lateral-esquerdo do Atlético foi quem garantiu a vitória da equipe, marcando o único gol da partida aos 21 minutos do segundo tempo. 

Juazeirense se classifica para semifinal do Baianão e garante vaga na Série D de 2021

O Bahia de Feira e a Juazeirense se enfrentaram na Arena Cajueiro neste domingo (26) pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano e o Cancão de Fogo venceu o Tremendão por  3 a 1. Com o resultado, a Juazeirense se manteve no G4 e se classificou para as semifinais, além de conseguir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano.
O primeiro gol da partida aconteceu aos onze minutos do segundo tempo, marcado pelo zagueiro Wendell, abrindo o placar para o Canção. O segundo gol da equipe veio aos 39 com Nino Guerreiro e o Bahia de Feira diminuiu aos 45 com Deon. O placar final foi definido por Rodriguinho, aos 53 minutos com o terceiro gol do time.

Vitória empata com Doce Mel e está eliminado do Campeonato Baiano

O Vitória está eliminado do Campeonato Baiano. O Leão empatou em 2 a 2 com o Doce Mel na tarde deste domingo (26), no Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela nona e última rodada da primeira fase. O time de Ipiaú chegou a ficar na frente no placar por duas vezes, com Maurício e Igor. Enquanto Alisson Farias marcou os dois gols do Rubro-Negro. Os quatro tentos saíram no primeiro tempo.
O Leão termina sua participação no Baiano 2020 na quinta posição da tabela com 13 pontos. Em nove jogos disputados, o Rubro-Negro venceu três, empatou quatro e perdeu dois. A equipe marcou 13 gols e sofreu 12. Já o Doce Mel, ficou na nona colocação com oito pontos, sendo uma vitória, cinco empates e três derrotas. O ataque anotou 14 tentos e a defesa foi vazada 18 vezes.

Bahia vence o Flu de Feira e se classifica como líder para semifinais do Baianão

O Bahia está classificado para as semifinais do Campeonato Baiano. Sem dificuldades, o Tricolor bateu o Fluminense de Feira por 2 a 0 na tarde deste domingo (25), em Pituaçu, pela última fase de grupos do estadual.
Com 18 pontos, a equipe fechou a primeira fase como líder. O adversário da próxima fase será o Jacuipense.

57 novos casos confirmados de covid-19 em Feira e nenhum novo óbito comunicado

No final de semana, entre sábado e domingo, foram confirmados 100 novos casos.
 
O boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde divulgado neste domingo (26) informa que 57 novos casos de covid-19 foram confirmados, e nenhum novo óbito foi comunicado. Somado aos 43 casos de sábado (25), o total de confirmações no fim de semana chegou a 100 casos. No sábado foi comunicado um óbito. De acordo com o boletim, 2.349 casos estão ativos no município e 4.200 estão recuperados. O número total de casos registrados em Feira de Santana desde o dia 6 de março é de 6.680.

Bahia registra 1.780 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.780 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +1,2%), 42 óbitos (+1,3%) e 2.470 curados (+1,9%). Dos 148.179 casos confirmados desde o início da pandemia, 131.209 já são considerados curados, 13.788 encontram-se ativos e 3.182 tiveram óbito confirmado de Covid-19.
Os casos confirmados ocorreram em 407 municípios baianos, com maior proporção em Salvador (35,59%). Os municípios com os maiores coeficientes de incidência por 100.000 habitantes foram Gandu (3.530,54%), Itajuípe (3.113,56), Ipiaú (2.903,83), Almadina (2.708,64) e Ipiaú (2.596,30).

CBF divulga tabela das semifinais do Nordestão; Bahia pega o Confiança em Pituaçu

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu o local e horários das semifinais da Copa do Nordeste. Os confrontos serão disputados em Pituaçu. Fortaleza e Ceará se enfrentarão terça-feira (28), às 21h30. Já o Bahia irá encarar o Confiança na quarta (29), às 19h30.
O Bahia avançou para a semifinal após vencer o Botafogo-PB por 2 a 1 (relembre aqui). Já o Confiança carimbou a vaga depois de despachar o Santa Cruz nos pênaltis. O Fortaleza também conseguiu a classificação nas penalidades e eliminou o Sport, enquanto o Ceará superou o Vitória.

Três homens em uma moto morrem em acidente na BR-324 em Feira de Santana

O levantamento cadavérico foi realizado por volta das 2h30 da madrugada deste domingo (26).
Três homens que ocupavam uma motocicleta morreram após uma colisão com um veículo de cor vermelha, no km 3 da BR-324, próximo ao posto Trevo, em Feira de Santana, na madrugada deste domingo (26).

Jovem é detido com drogas em Serrinha

Por volta das 17h deste sábado 25 de julho, ao efetuar rondas no bairro da Vaquejada, em Serrinha, a guarnição abordou um homem, de 18 anos de idade,  que estava em atitude suspeita.
Ao efetuar a busca, os policiais encontraram com ele uma pequena quantidade de substância análoga a maconha.