TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de agosto de 2011

RIACHÃO DO JACUÍPE - Preso suspeito de homicídio:

A guarnição de serviço da Polícia Militar de Riachão do Jacuípe apreendeu sexta-feira, 26, Marcio Francine dos Santos Silva, de 19 anos, acusado de homicídio. Marcio, residente no Bairro Alto do Cruzeiro, em Riachão do Jacuípe, sua cidade de origem, é suspeito de ter efetuado o disparo, no dia 31 de julho de 2011, que acabou acertando em um senhor conhecido como José Mario Bispo de Oliveira, este habitante do mesmo bairro. Tal fato, além de render ao assassino a expedição de um mandado de segurança em seu desfavor, deixou muita gente indignada e acabou motivando as pessoas a ajudarem a Polícia Militar a localizá-lo. Várias foram as ligações recebidas, tanto através do serviço do Disque Denúncia como também por meio do 190, fornecendo pistas de possíveis locais circulados pelo suspeito. Porém, somente ontem, após uma informação precisa, coletada pelo Disque Denúncia, a Polícia Militar conseguiu chegar até Marcio, que foi apreendido em sua própria residência e, em seguida, conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia de Riachão do Jacuípe, onde medidas cabíveis serão tomadas.
 Fonte: CN

A força da natureza - Primeiro dia do Irene nos EUA já deixa 3 mortos:


Mais de 250 mil pessoas estão sem energia elétrica.


O furacão Irene provocou a morte de, pelo menos, três pessoas ao chegar à costa leste dos Estados Unidos na manhã deste sábado (27), de acordo com autoridades locais. Em sua passagem pelo Caribe, seis pessoas morreram.
A primeira vítima é um homem do condado de Nash County. Um galho de uma árvore de grande porte caiu sobre ele, enquanto caminhava do lado de fora de sua casa. No momento do acidente, os ventos na região alcançavam mais de 100 km/h.
A outra vítima, de acordo com a Divisão de Gerenciamento de Emergências NC, foi um homem não identificado de Onslow County, que sofreu um ataque cardíaco enquanto colocava placas de madeira sobre as janelas de sua casa.
Segundo indicou a emissora de televisão "NBC", uma pessoa morreu em um acidente de trânsito no condado de Pitt.
As condições do clima têm piorado desde a madrugada deste sábado, e o furacão já causa inundações e quedas de energia generalizadas. Mais de 250 mil pessoas estão sem energia. O furacão deve chegar a Nova York neste fim de semana. Na região, todo o transporte público foi interrompido e 250 mil pessoas terão de deixar suas casas. Pontes e túneis foram interditados e há risco de corte de energia.
Ao todo, sete estados no país estão em emergência. Cerca de 2 milhões de pessoas foram orientadas a sair de casa, entre elas, o presidente norte-americano, Barack Obama, que interrompeu as férias na região. As informações são do G1.

Vitória vence o ASA no Barradão e melhora na classificação:

Como já era esperado pela torcida rubro-negra, o Esporte Clube Vitória, jogando hoje à tarde no Barradão pelo fechamento da primeira fase da Série B, enfrentou e venceu ASA de Arapiraca pelo placar de 1 x 0, gol marcado através de Neto Baiano, aproveitando-se da indecisão entre o goleiro e o zagueiro do ASA, após um ótimo lançamento do volante Uelliton, aos 20 minutos do primeiro tempo.

Ainda com um placar murcho e ainda sem apresentar um bom futebol, os três pontos conquistados na tarde deste sábado são da maior importância para a caminhada do Leão e para alegria dos 8558 rubro-negros presentes no Barradão. 

Com o triunfo, o Esporte Clube Vitória somou 27 pontos e recupera a 9ª posição perdida na rodada de ontem, para o Boa Esporte e, ao mesmo tempo, se mantém vivo e aceso na briga por uma das vagas de acesso, agora com apenas três pontos abaixo do Americana-SP, quarto colocado do G4, após a derrota do Paraná contra o Bragantino. Já o ASA, com a derrota desta tarde, completa incrível marca de 8 derrotas em 10 jogos atuando fora de casa e, agora, sai da sexta para a décima posição.

A luta do Esporte Clube Vitória na Série B tem uma nova parada, agora na próxima terça-feira, quando o clube segue até à cidade de Goiânia, para no Estádio Serra Dourada enfrentar o Vila Nova, pela rodada de abertura do returno da Serie B, em jogo programado para se iniciar às 20h30, com o Vitória desfalcado do lateral esquerdo Fernandinho, apenado no jogo de hoje com o terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA 
VITÓRIA0 1 X 0 ASA
Local: estádio Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 16h20 (de Brasília)
Data: 27 de agosto de 2011, sábado
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição
Público 8500 presente
Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Renison Nunes Freire

Cartão Amerelo: Preto, Neto Baiano, Fernandinho e Uellinton (Vitória); Toninho (ASA)
Gols: VITÓRIA: Neto Baiano, aos 19 minutos do primeiro tempo

VITÓRIA: Fernando; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Neto Coruja, Uellinton, Preto (Mineiro) e Lúcio Flávio (Geraldo); Marquinhos (Geovanni) e Neto Baiano Técnico: Vagner Benazzi


ASA-AL: Gilson; Toninho, Tiago e Emerson; Raulen (Vitinha), Serginho (Francismar), Didira, Cal e Raul; Reinaldo Alagoano (Marielson) e Alexsandro Técnico: Vica 


Veja o único gol da partida (Vitória1X0Asa)

 

Veja resultado da Rodada completa:
Salgueiro-PE 1 x 4 Grêmio Barueri-SP
Portuguesa-SP 3 x 3 Icasa-CE
Ponte Preta-SP 3 x 3 Náutico-PE
Bragantino-SP 2 x 1 Paraná-PR
Vitória-BA 1 x 0 ASA-AL
Classificação Brasileiro da Série B

Série A - 18:00 
Fluminense-RJ 1 x 2 Botafogo-RJ
América-MG 1 x 2 Atlético-GO
Coritiba-PR 1 x 1 Atlético-PR
Classificação Brasileiro da Série A 


Fonte: BFB

Senhor Victor mantém tradição da Queima de Judas

Ontem, 26 de agosto, foi realizada mais uma queima de Judas na fazenda Queimada pertencente ao Senhor Victor.

FSA - Bocão inaugura Record em Feira de Santana:

Zé Eduardo esteve hoje (27) em Feira de Santana para a apresentação ao vivo do programa “Se Liga Bocão”, para marcar de forma definitiva a chegada da Record Bahia na cidade.

A cidade de Feira de Santana recebeu neste sábado (27) o Show do Bocão no bairro Cidade Nova. No palco do evento se apresentou o cantor de Arocha Pablo, Fantasmão, Saiddy Bamba e A Bronka além, do apresentador José Eduardo. O evento foi aberto ao público e marca a chegada da emissora na cidade.
Uma equipe com mais de 50 profissionais foi mobilizada para este evento que teve transmissão ao vivo das 12h às 13h30.  

Para transmissão, a emissora disponibilizou sete câmeras, grua e helicóptero. Com investimento na melhoria do sinal local e com a sede da sucursal já em funcionamento, a Record Bahia tem como objetivo valorizar a economia e apoiar o comércio local com ações e eventos, fortalecendo o relacionamento com a região e criando cada vez mais parcerias. Segundo o Diretor Executivo da emissora, Paulo Droppa, haverá extensão do mesmo projeto nas cidades de Vitória da Conquista, Barreiras e Juazeiro. 
Veja outras Imagens


As informações são do Bocão News

FSA - Menores acusados de assaltos aterrorizam em Feira e região:

Dois adolescentes com idades de 16 e 17 anos foram apreendidos depois de uma série de assaltos praticados emFeira de Santana e cidades da região. Segundo ocorrência registrada na 2ª delegacia, os jovens tomaram de assalto três veículos e só foram detidos depois de perseguição policial na madrugada deste sábado (27). 

A primeira ação da dupla foi em São Gonçalo dos Campos, onde roubaram uma motocicleta Honda CG. Logo depois eles agiram em Feira de Santana, onde residem, e assaltaram a dona-de-casa Ana Lúcia Sousa de Cerqueira (50), levando um veículo Fiesta, no bairro Caseb. De carro, os adolescentes seguiram para a cidade vizinha de Santa Bárbara e assaltaram o proprietário de uma moto Honda Bros. Com a motocicleta os dois voltaram para Feira de Santana. 

Uma equipe do Núcleo de Operações Especiais (NOE), da Polícia Rodoviária Federal, foi acionados pela vítima e perseguiu os jovens, que já foram alcançados na Avenida Maria Quitéria, no centro de Feira. Nas primeiras horas da manhã de hoje (27), os pais dos adolescentes foram informados sobre as apreensões. Na 2ª delegacia, alguns deles passaram mal diante do nervoso e da surpresa com os atos praticados pelos filhos. 

Os garotos foram encaminhados à Casa de Atendimento Sócio Educativos Juiz Melo Matos, em Feira de Santana. Através de ofício, a delegada plantonista Tatiane Brito vai comunicar o fato ao Juizado Especial da Infância e Juventude. 

Fonte: Kleiton Costa 

Quem pensa que só os adultos curte forro está enganado - Banda de forró Estrela Mil tem fãs Mirins aqui em Ichu:

O forró criado pelo saudoso Luiz Gonzaga o Rei do Baião, sempre foi um estilo voltado á pessoas de idade entre 15 aos 60 anos, tem sido notório nas festas de forró um público com essa fachetaria. Contrariando esta lógica a banda de forró Estrela Mil de Conceição do Coité que vem fazendo sucesso em todo o brasil, pelo menos aqui em Ichu demostrou que as crianças também é um público que tem um carisma muito especial por este estilo de música.

Hoje dia 27 de agosto no programa Independente Revista da Radio Independente Fm de Ichu, apresentado pelo Comunicador e repórter André Luiz onde a banda Estrela Mil se apresentou ao vivo, as crianças foram presença predominante no estúdio e lá cantaram junto com a banda, demostrando assim todo o seu carisma em especial ao vocalista Dugor Cerqueira. Perguntado a uma das crianças (foto a esquerda) de aproximadamente 4 aninhos o que estava fazendo ali, ela foi enfática. Vim ver Dugor porque sou sua fã, diz a criança.
Confesso que fiquei bastante feliz, ao ver numa criança tanta alegria naquele momento, simplesmente por está bem pertinho de seu ídolo, espero que os outros artistas também olhem para este público que são verdadeiros fans e que eles possam procurar dar a eles a chance de está bem perto a cada dia assim como fizeram a Banda Estrela Mil.

FEIRA DE SANTANA - Jovem é morto a tiros no Caseb:


A Polícia Civil registrou mais um assassinato neste mês de agosto em Feira de Santana. Danilo Silva, de 21 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (26) no bairro Caseb. 
   O crime foi cometido nas proximidades de uma estação de tratamento de esgoto da Embasa e será investigado pela 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio. A vítima morava na rua Iramoema, no Caseb. Esse foi o 27º homicídio registrado neste mês de agosto, mantendo a média de um crime por dia. 

Blog Central de Polícia, com informações do repórter Messias Teles 

FSA - Polícia Militar estoura laboratório de refino de drogas em Feira:

Policiais militares descobriram na tarde desta sexta-feira (26) um laboratório de refino de drogas. Eric Antonio Matos da Cruz, 24 anos, residente na rua João Paulo, no Tomba e Lucrécia Sacramento dos Santos, 24, moradora da rua Cid Norte, Parque Panorama, acusados de manter o laboratório foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes. 

O soldado Queiroz, que comandava o Pelotão Tático Móvel 04 informou que Eric foi preso primeiro e em sua casa foram encontrados 400 gramas de cocaína e 100 gramas de crack. Ao ser flagrado com as drogas, contou que comprava das mãos de Itaney Santos Borges, companheiro de Lucrécia, e que está foragido.

Ao chegarem na casa de Lucrécia, os policiais a flagraram fabricando a droga. No local avia grande quantidade de drogas, além de oito frascos contendo ácido bórico (substância utilizada na produção de cocaína). Eric e Lucrécia foram autuados em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Alexandre Narita, titular da DTE. 

Blog Central de Polícia, com informações do repórter Messias Teles com fotos de Alto Matos