TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Grupo tenta assaltar caixa eletrônico na BA e dois morrem em troca de tiros

Material foi apreendido dentro do carro abandonado pelos bandidos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um grupo fortemente armado tentou assaltar um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, em Araçás, a 106 quilômetros de Salvador, na madrugada desta quarta-feira (20). Durante a ação, os bandidos foram surpreendidos pela Polícia Federal e por policiais da CIPE Litoral Norte. Segundo a polícia, o caixa fica ao lado de um posto da Polícia Militar.

Ichu: O clima mudou. Tudo agora está diferente depois que choveu, afirma agricultor

Quem esteve na Região do Sisal há mais  quinze dias com certeza se retornar agora terá uma visão totalmente diferente do que presenciou, pois está tudo mudado.
Esse era o cenário em Ichu até o final do ano passado
O município de Ichu vinha sofrendo bastante com a falta de chuva, forçando vários agricultores a se desdobrarem para alimentar os animais com rações, mandacaru e outros tipos de plantas.

Polícia Civil de Ichu adere a paralisação da categoria


 
Os policiais civis da Bahia voltaram a paralisar as atividades nesta quarta-feira, 20, inclusive estarão em reunião na manhã de hoje.

A Polícia Civil de Ichu é subordinada a 15ª COORPIN de Serrinha, tendo a mesma aderido à paralisação que segue nos dias 21 e 22. A categoria só volta ao trabalho às 8h do dia 23.

Espirito Santo: Pedreiro que se formou em Direito começa sua pós-graduação

O pedreiro Joaquim Corsino dos Santos, de 63 anos, que se formou em Direito começou a fazer uma pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal neste sábado (16), em Vitória. Como meio de transporte o estudante usa a sua inseparável bicicleta.

Além da pós, Joaquim também está fazendo um curso preparatório para passar na prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que será aplicada em fevereiro.

Ichu: Moradores da Rua Luiz França participam de reunião promovida pelo COMDEMA


06c68d64-5cf7-4def-aaaa-08e98daf6340Apesar de o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) ter divulgado amplamente, apenas moradores da Rua Luiz França participaram de uma reunião nesta terça-feira, 19, na Secretaria Municipal de Educação em Ichu.

O objetivo desta reunião foi encontrar com a comunidade soluções para os problemas do meio ambiente, principalmente no que dizem respeito aos pontos de lixo que ainda existem em alguns locais da cidade.

Jovem jacuipense classificada entre as doze para concorrer a Rainha do Carnaval de Salvador

Ingrid Thais a oitava da fila é de Riachão do Jacuípe. Foto: Betto Jr: Correio.
Ingrid Thais a oitava da fila é de Riachão do Jacuípe. Foto: Betto Jr: Correio.
As doze candidatas ao título de Rainha do Carnaval de Salvador foram apresentadas na última segunda-feira,18, no Mercado do Rio Vermelho, em Salvador, ao som de samba, em voz e violão, para fazer jus aos cem anos do ritmo, que será tema da folia soteropolitana este ano. Enfileiradas num tablado, em cima de um salto 15, as finalistas – negras, loiras, pardas e morenas – traduziam bem a mistura de etnias da mulher baiana e precisaram provar, acima de tudo, que têm muito gingado. “É claro que a beleza é importante, mas quem quer vencer precisa saber o que significa o concurso. Precisa ter carisma, ser competente, ter boa comunicação, estar inteirada com o Carnaval baiano”, diz a diretora artística do projeto, Cissa Brito.

Riachão do Jacuípe: depois do trauma do sequestro, proprietário de caminhão tenta encontrar “ganha pão”

José Cláudio Santos de Oliveira, mais conhecido como Cau de Antônio Quiabo, residente no Município de Riachão do Jacuípe vive o trauma de ter sido sequestrado no inicio da noite do último sábado (16) por volta das 18h, nas margens da rodovia BR-324 em frente à rodoviária da cidade.
caminhão tomado de assalto em riachão
Tinha acabado de carregar seu caminhão VW Worker 8-120 de placa policial LOH-3349, licença de Riachão do Jacuípe-BA, com uma mudança quando dois homens armados chegaram em duas motos e anunciaram o assalto.