TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de agosto de 2021

Itiúba – Cinco meses do desaparecimento de Davi Lima e a mãe pergunta: “O que aconteceu com meu filho?”

A falta de resposta faz com que a angústia aumente mais a cada dia.
Lilia recebe o afetuoso beijo de filho Davi 
Cinco meses se passaram desde o desaparecimento de Davi Lima Silva, de 11 anos, e a mãe do garoto, a fotógrafa Lilia Lima, de 39 anos, continua angustiada e sem respostas. Davi é filho único de Lilia e desapareceu após ter saído da casa de uma tia, que também é madrinha, em direção à residência da avó, no povoado de Varzinha, na zona rural de Itiúba, município localizado no território do sisal, no domingo de ramos, dia 28 de março.    

Série C – Jacuipense empata mais uma e estaciona na zona de rebaixamento

Tem situações que é melhor um clube perder alguns jogos e conseguir vencer outros que ficar empatando, pois, como todos já sabem o regulamento, uma vitória vale três pontos, enquanto o empate apenas um.

Bolsonaro diz que tem três alternativas de futuro: ‘Estar preso, ser morto ou a vitória’

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, na manhã deste sábado (28), durante o 1° Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos de Goiás, que tem três alterativas para o futuro: estar preso, morto, ou obter “vitória”. Sem máscara, ele causou aglomeração ao cumprimentar apoiadores na porta da igreja, em Goiânia.  

Bahia registra 790 novos casos de Covid-19 e mais 27 óbitos pela doença

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 790 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,06%) e 863 recuperados (+0,07%). O boletim epidemiológico deste sábado (28) também registra 27 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.219.440 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.189.747 já são considerados recuperados, 3.277 encontram-se ativos e 26.416 tiveram óbito confirmado.

Ichu: Encerrada a Oficina de Bordado com fitas promovida pelo MCP

Aconteceu nesta sexta-feira, 27 de agosto, no salão do Movimento das Comunidades Populares MCP, em Ichu, o encerramento da Oficina de Bordado com Fitas tendo a instrutora Simone Ferreira e a auxiliar Neirlande da ACTAMARES.

Ichu: Victor Lopez canta e encanta no Faxina Geral deste sábado, 28, na Independente Fm

No programa Faxina Geral deste sábado, 28, o cantor serrinhense VICTOR LOPEZ esteve ao vivo onde cantou e encantou com um repertório recheado de músicas MPB e forró, tendo até Lambadas e Axés atendendo aos ouvintes.

16° Batalhão realiza solenidade de transmissão de cargo ao novo comandante da 4ª CIA/PM

Capitão Charles Vieira que vinha comandando a 5ª CIA/Santaluz assume a 4ª CIA/Coité que era ocupado pelo tenente Laert Lopes agora a frente do policiamento luzense   
Tenente Laerth passou o cargo de comandante da 4ª CIA para capitão Charles | Foto: Raimundo
Assim como aconteceu na sexta-feira passada, dia 20, quando o Comando do 16º Batalhão com sede em Serrinha realizou a Transmissão do Comando da 5ª Companhia PM de Santaluz dando posse ao primeiro tenente Laerth Lopes para coordenar aquela especializada que a quase quatro anos vinha sendo comandada pelo capitão PM Charles Vieira, uma grande solenidade marcou a posse de Charles a 4ª Cia Coité que por quase 6 anos era conduzida por Laerth. Portanto, como pode se observar houve uma permuta no comando das duas cidades.   

Riachão: Helicóptero do GRAER socorre paciente com suspeita da variante Delta e assusta a cidade

Um helicóptero da GRAER (UTI Móvel) pousou em Riachão do Jacuípe no final da tarde desta sexta-feira (27) com o objetivo de socorrer um paciente com suspeita de ter sido infectado pela variante Delta. No momento em que o helicóptero sobrevoava a cidade, as pessoas ficaram assustadas sem saber do que se tratava.