TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de julho de 2018

Homem é baleado dentro de bar em Capim Grosso e morre durante a transferência

Dois indivíduos desconhecidos em uma moto preta de placa não anotada, chegaram atirando contra a vítima, atingido por três disparos, sendo dois no abdome e outro na face. 
Na tarde deste sábado(28), por volta das 17h, foi registrado mais um homicídio na cidade de Capim Grosso. O crime ocorreu no bairro Jardim Formosa.

Prédio da Assembleia Legislativa está em chamas (Atualizada às 20h41)

Em nota, o presidente da Assembleia Legislativa, Ângelo Coronel, lamentou o ocorrido e disse que os trabalhos na Casa não serão interrompidos.
Um incêndio de grandes proporções atingiu o prédio da Assembleia Legislativa do Estado na tarde deste sábado (28).

Ichu vence São Domingos em amistoso preparatório para o Intermunicipal 2018.

Neste sábado dia 28 de julho às seleções de Ichu e São Domingos realizaram um teste importante visando o Intermunicipal de 2018. O confronto foi no Estádio Municipal Robeval Bispo dos Santos o BISPÃO na cidade de Ichu.
O jogo amistoso foi bem disputado e bastante proveitoso para ambos os técnicos que além de entrosarem suas equipes, puderam observar bem o elenco e aproveitaram para fazerem algumas observações individuais dos atletas.

Escola Municipal Marcolino Santana fecha a programação de atividades culturais alusivas ao aniversário de Ichu

Contando com as presenças de alunos, direção, coordenadoras, professoras, Secretário de Educação Carlos Herivelton, Diretora da Educação Samira Fontes, Diretor de Cultura Antonio Marion, vereadora Celidalva, além de pais e comunidade em geral, foi finalizado com chave de ouro o ciclo de atividades promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura através das Unidades de Ensino em comemoração aos 56 aos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu.

Ichu 56 Anos: CMEI Judith Cordeiro encerra o Projeto ´Cidadezinha do Interior´

O Centro Municipal de Educação Infantil Judti Cordeiro Santiago (Creche) encerrou nesta sexta-feira, 27, o  projeto "Cidadezinha do Interior", que foi trabalhado de 13 à 27 de Julho, trazendo as vozes de artistas músicos da cidade  para o espaço escolar.

Recomeçam a partir da próxima semana os trabalhos de pavimentação do Conjunto José Carneiro em Ichu

Com recursos oriundos do Governo Federal, a Prefeitura Municipal de Ichu vai reiniciar a obra de pavimentação do Conjunto Habitacional José Carneiro que fica no Bairro Cortiço que estava paralisada aguardando a liberação da Caixa Econômica Federal.
Os trabalhos deverão iniciar a partir da próxima semana utilizando a mão de obra local, movimentando também o comércio da cidade.

Ichu se despede de Euflázio da Silva ´Vanzinho'

Familiares e amigos se despediram nesta sexta-feira, 27, de Euflázio da Silva, 60 anos, mais conhecido por Vanzinho Eletricista servidor público da Prefeitura Municipal de Ichu lotado na Secretaria de Saúde.
Vanzinho sofreu um grave acidente de moto dia 22 de Julho na Avenida Elvira Freitas em Ichu, foi socorrido ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, sendo transferido para o HGE - Hospital Geral do Estado em Salvador aonde veio a óbito na quinta-feira.