TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Confira como foi a segunda rodada do II Campeonato EMQV de Futsal Ichuense.

Pela categoria adulta Alvinho comandou a goleada da equipe Meninos da Vila por 08 a 04, só ele fez 07 gols
Aconteceu na noite desta terça-feira, 09, a segunda rodada do II Campeonato EMQV de Futsal Ichuense, realizada na Quadra Polivalente em Ichu. Foram duas partidas eletrizantes, com destaque para o jogo de fundo da categoria adulta, que teve chuva de gols do jovem Alvinho que marcou 07 tentos na vitória de Meninos da Vila por 08 a 04 diante da equipe Pé na Cova.

Feira: PM prende homem com arma e drogas na Conceição

Por volta das 12h30 de segunda-feira (8), policiais da 66ª Companhia Independente prenderam um homem suspeito e armado com um revólver calibre 38, com numeração suprimida e drogas, no bairro Conceição, em Feira de Santana.
O suspeito foi apresentado na Delegacia de Tráfico e Entorpecentes (DTE), onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Feira: RONDESP Leste prende acusado de ameaça e cárcere privado no Asa Branca

Por volta das 11h de segunda-feira (8), policiais da RONDESP Leste se deslocaram até um condomínio no bairro Asa Branca, em Feira de Santana, para apurar uma denúncia anônima que informava a existência de um suspeito armado e ameaçando moradores.
Após diligências e confirmação da denúncia, os policiais localizaram o autor e o detiveram, apreendendo um simulacro de pistola Taurus, modelo PT100.

Pintor sofre tentativa de homicídio na praça da Matriz em São Gonçalo dos Campos

Jodilson Borges de Oliveira, 46 anos, conhecido como "Joca Pintor" sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (9), por volta das 8h40min, na Praça da Matriz, em São Gonçalo dos Campos.
De acordo com populares, o pintor estava no andaime se preparando para continuar a pintura de uma casa na Matriz, quando indivíduos de dados ainda ignorados se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo.

Menino de 1 ano e 6 meses morre após ser picado por escorpião, no município de Mairi

Um menino de prenome Daniel, de 1 ano e 6 meses de idade, morreu após ser picado por um escorpião, no município de Mairi. De acordo com informações, Daniel chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital de Mairi.
O menino era filho de Carla Souza. O fato aconteceu na casa da mãe, no Santo Antônio, localizado na zona rural do município. O enterro foi realizado no início da tarde desta terça-feira, 09 de janeiro de 2018, no cemitério Miguel Arcanjo, em Mairi.

Jovem sequestrado em condomínio no Vila Olímpia é encontrado morto em Lamarão; polícia suspeita de vingança

O jovem de 26 anos que foi sequestrado na última sexta-feira(5), em Feira de Santana, foi encontrado morto, por populares, nesta terça-feira (9), na cidade de Lamarão, na região de Feira de Santana. A informação é da Polícia Civil. A vítima tinha marcas de tiros.
Fábio Fillipe Siqueira Firmino tomava banho de piscina em um condomínio, quando foi surpreendido e levado pelos criminosos. Conforme disse o coordenador de polícia de Feira de Santana, Roberto Leal, a linha de investigação principal é vingança.

Iniciada a duplicação da BR-116 Norte, entre Feira e Serrinha

Prometida há muito tempo, foi iniciada na última quinta-feira (4), a duplicação da BR-116 Norte, entre Feira de Santana e Serrinha. O trecho tem 60 km de extensão e vai dar um impulso em pelo menos duas cidades: Santa Bárbara e Serrinha.
A região norte de Feira de Santana também será valorizada, principalmente bairros como Novo Horizonte e Papagaio, além dos distritos de Maria Quitéria e Matinha.

Ichu: SINTRAPI divulga nota de repúdio por atraso no salário de servidores e faz severas criticas há alguns políticos

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu (SINTRAPI), divulgou na manhã desta terça-feira, 09, uma nota de repúdio pelo atraso de salário a servidores da educação e trabalhadores terceirizado da saúde. A nota também, faz severas críticas a alguns políticos ichuense que estariam tentando desqualificar a entidade sindical nas redes sociais. Confira a nota na íntegra.

Riachão: ‘Cordeiro da Barragem’ é encontrado morto ao lado da linha de ferro, em Queimadas

O jacuipense Abílio Guimarães Cordeiro, mais conhecido como ‘Cordeiro da Barragem’, de 83 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (8), ao lado da linha férrea, na cidade de Queimadas, na região sisaleira da Bahia.
Segundo testemunhas informaram ao site Noticias de Santaluz, a vítima não apresentava sinais de agressão nem de atropelamento. Equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar estiveram no local, que fica distante cerca de 700 metros do centro da de Queimadas.

X Cavalgada do povoado Santo Antônio, município de Pintadas é realizada com sucesso

No domingo (7), foi realizada a X Cavalgada do povoado Santo Antônio, município de Pintadas, festa que teve como presidente Valdemar e vice Zulego de Badu.
A vaqueirama se reuniu na fazenda Passagem e com um grande desfile seguiram em direção a sede do povoado onde vaqueiros, amazonas, fazendeiros, crianças e apaixonados pela cultura percorreram as principais ruas da localidade até chegarem em frente do palco onde foi celebrado o momento religioso. 

Feira: Motociclista do PETO 65 apreendem mais de 12 kg de maconha na Expansão do Feira IX

Uma equipe de motociclistas do PETO da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), apreenderam drogas durante uma operação na tarde de segunda-feira (8), para reforçar o policiamento no bairro Calumbí, principalmente na Expansão do conjunto Feira IX, em Feira de Santana.

Policia Civil prende acusado de cometer mais de 10 homicídios em Feira de Santana

Na manhã de segunda-feira (8), investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabrício Linard, prenderam Kaike Bispo, 31 anos, acusado de mais de 10 homicídios em Feira de Santana.
A polícia informou que ele estava sendo procurado há vários dias, quando o localizaram nas proximidades do Shopping Boulevard e foi cumprido o mandado de prisão preventiva referente ao assassinato de Elton Rios Santana, ocorrido em 2014.

Serrinha: América e BBV vencem e disputa do Campeonato de Coroas de Bela Vista fica acirrada

Pega fogo a disputa por vaga na grande final do Campeonato de Coroas do povoado de Bela no município de Serrinha após os resultados da segunda rodada ocorrido no final de semana, onde os vencedores da primeira rodada perderam os jogos e todos se embolam com 03 pontos na tabela de classificação.
No sábado a equipe do América que tem Alan e Keylon como responsáveis superou a boa equipe do Independente de Deraldo e Tacio pelo placar apertado de 2 a 1. Confira a ficha técnica desta partida.

Feira: Sobrinho de empresários pernambucanos é sequestrado

Um jovem de 26 anos, que tem parentesco com empresários naturais de Serra Talhada, Pernambuco (PE), foi vítima de sequestro em Feira de Santana na última sexta-feira (5). 
A vítima, identificada como Fabio Fillipe Siqueira Firmino foi sequestrado por volta das 16h58, por três homens em um veículo de cor preta e da marca Toyota Corolla. Fabio passava um tempo em Feira de Santana para fazer tratamentos psicológicos. 

Homem morre em acidente de moto na BR-116/Norte em Araci

Por volta das 12h30min deste segunda-feira (08), um homem foi vitima de um acidente de motocicleta na BR-116/Norte, a caminho do povoado Jacu, em Araci.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, Rosalino Martins Cerqueira, 56 anos, pontualmente conhecido como “Nego Rosa”, conduzia sua motocicleta a caminho de um povoado e provavelmente algum outro veículo bateu em sua traseira. 

Corpo com marca de tiros é encontrado em estado de decomposição em Lamarão

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição e com as mãos amarradas para trás foi encontrado em uma entrada vicinal que dá acesso aos povoados de Soleira e Cajueiro, na zona rural de Lamarão, na manhã desta segunda-feira (8). A informação foi divulgada pela 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha).
De acordo com a Polícia Civil, que soube da ocorrência através da Polícia Militar, o homem tinha várias perfurações de arma de fogo pelo corpo. No local do crime, a polícia informou que foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380. A Delegacia Territorial foi acionada para o local e está investigando o caso.

Serrinha: PM recupera carro roubado após perseguição

Depois de uma perseguição, a Polícia Militar (PM) recuperou um carro roubado na manhã desta segunda-feira (8), na BA-409, em Serrinha. O resgate do carro HB20, de cor azul, ocorreu nas proximidades da Arena Peixão, na saída de Serrinha para Conceição do Coité.
Segundo a PM, o veículo foi identificado por volta das 11h no bairro Novo Horizonte. Ao notar que estava sendo seguido pela viatura policial, o motorista do veículo roubado empreendeu fuga pela rodovia estadual e abandonou o carro a cerca de 5 quilômetros depois, fugindo por um matagal.

Barrocas: Morador salva homem de afogamento no Povoado de Alambique

Momento do Socorro - Imagens reprodução Redes Sociais - Eliovaldo Santos (Direita)
Na manhã do domingo dia 07, Eliovaldo Santos, conhecido como Grafite, 24 anos, morador do Povoado de Alto da Porteira, estava com amigos nadando no tanque conhecido como Barreiro, no Povoado de Alambique, quando por volta das 12 horas mergulhou e demorou a emergir. Rapidamente o jovem Eduardo Oliveira de 18 anos, entrou no tanque o encontrou e retirou da água, iniciando procedimentos para reanimar o rapaz desacordado.

Ichu: Nomeados os membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente

Através do Decreto 001/2018 de 05 de Janeiro de 2018, o Prefeito Municipal Carlos Santiago nomeou os membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente - COMDEMA.

Feira: Policiais da Delegacia de Furtos apreendem 15kg de maconha escondidos em veículo

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, prenderam nesta segunda-feira (8), Josevaldo Lima da Paixao, residente no bairro Cidade Nova.

Taxista feirense é assassinado e tem carro incendiado em Antonio Cardoso

O taxista Paschoal Dias dos Santos, 70 anos, que residia no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, e estava desaparecido desde o início da tarde de domingo (7), foi encontrado morto no município de Antonio Cardoso, na manhã desta segunda-feira (8).

Polícia registra homicídio no Parque Lagoa Subaé em Feira de Santana

Um homem foi encontrado morto em um matagal na Travessa Periférica, localidade conhecida como Portelinha, bairro Parque Lagoa Subaé, em Feira de Santana. A vítima foi identifica como Eduardo Borges de Souza, 18 anos.
Populares localizaram o corpo na manhã de domingo (7) e acionaram a polícia. O jovem morava no mesmo bairro e foi assassinado a tiros.