TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Homem é morto a tiros após ter casa invadida por encapuzados em Serrinha

Um jovem de 20 anos, identificado como José Orlando Amorim Santos, conhecido como ‘Mussum’, morreu após ser baleado na madrugada desta quinta-feira, 4, na Fazenda Barra Grande, região do povoado Levada, na zona rural de Serrinha.
Segundo informações repassadas pelo repórter Renny Maia da Rádio Continental, a vítima estava dormindo, junto com a família, quando a casa foi invadida por três homens encapuzados. Orlando foi levado para os fundos da residência e executado com diversos tiros, sem chance de defesa. O crime ocorreu por volta das 4h.

Inauguração das novas instalações da Câmara de Vereadores de Ichu acontece na próxima terça-feira

Com um investimento de aproximadamente R$ 20 mil serão inauguradas na próxima terça-feira, 09, as novas instalações da Câmara Municipal de Vereadores de Ichu que vem passando por reforma há quase trinta dias.
A reforma constitiu na troca do piso, colocação de refestimento cerâmico nas paredes que estavam bastante deterioradas, confecção de mesas com gavetas, bem como novos equipamentos de som e microfones.

Homem é encontrado morto dentro de quiosque na Praça do Fórum em Riachão do Jacuípe

Um corpo foi encontrado dentro de um quiosque na Praça do Fórum em Riachão do Jacuípe, na manhã desta quinta-feira (04), o homem identificado por Paulo Araújo dos Santos, 35 anos, era usuário de drogas e vivia no local.

Presidente da Liga Ichuense de Desportos publica Edital convocando Eleição

O atual Presidente da Liga Ichuense de Desportos de Ichu - LID, José Carlos de Jesus Araújo (Patinho), publicou nesta quinta-feira, 04, o Edital nº 01/2017 convocando todas as equipes filiadas a LID para participarem da Assembleia Geral de Eleição para a escolha da nova Diretoria e Poderes internos da Liga a ser realizada no dia 05 de Junho (Segunda-Feira), às 09 h da manhã na sede da entidade qu fica ao lado do Estádio Municipal de Ichu.  

Ichu: Leia na íntegra a Nota Pública do SINTRAPI

 NOTA PÚBLICA     
Em respeito aos seus filiados e filiadas e àqueles e àquelas que levam a sério esta instituição sindical, em respeito a todos os vereadores e vereadoras indistintamente e à sociedade em geral, a Direção do SINTRAPI vem a público fazer alguns esclarecimentos sobre a participação desta entidade na Sessão da Câmara de Vereadores de Ichu no dia 02 de maio de 2017, já que não houve espaço de fala na Tribuna para este sindicato.

ICHU-Gestantes cadastradas no Programa Bolsa Família recebem Repelentes através do MDSA

O Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA) distribuirá 15,9 milhões de frascos divididos em sete lotes. O último lote será distribuído em dezembro. Nesta primeira etapa, serão entregues quase um milhão de unidades. As prefeituras ficarão responsáveis por escolher a melhor forma de distribuição – ou no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) ou na unidade de saúde. Cerca de 484 mil gestantes beneficiárias do Bolsa Família receberão repelentes para reduzir os índices de doenças relacionadas ao mosquito aedes aegypti, como zika, dengue e febre chikungunya. (http://www.brasil.gov.br/saude).

Copa do Nordeste: Bahia enfrenta o Sport na final da competição

O Bahia já sabe quem será o seu adversário na final da Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira (3), no estádio do Arruda, o Sport Recife reverteu a vantagem conquistada pelo Santa Cruz - que venceu o primeiro jogo por 2 a 1, na Ilha do Retiro - ao vencer por 2 a 0. 
André marcou um dos gols | Foto: Reprodução / Sport Recife
O meia Everton Felipe e o atacante André marcaram a favor do Leão pernambucano. A primeira partida entre Bahia e Sport acontece no dia 17 de maio, na Ilha do Retiro. No dia 24, as duas equipes definem o campeão em Salvador, na Arena Fonte Nova.