TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Ichu: SINTRAPI está realizando recadastramento de filiados para atualização de Banco de Dados


SINTRAPI-1024x707A Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI, em atenção ao Plano de Ação 2016, devidamente aprovado em assembleia, efetivou a compra do Programa de Banco de Dados para organizar informações do Sindicato de forma digital. Para atualizar os dados será necessária a realização do recadastramento.

Neste sentido, o Sindicato convoca todos os filiados para comparecerem à sede da entidade, até o dia 04 de agosto de 2016, munidos dos seguintes documentos: último contracheque, comprovante de endereço, CPF, RG, certidão de nascimento e ou do estado civil.

Ichu: Próxima sexta-feira acontece o 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF


Foto: Arquivo AL Notícias
Foto: Arquivo AL Notícias
Na próxima sexta-feira dia 08 de Julho das 08:00 às 12:00 no espaço do CRAS antiga Creche acontece o 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF. O evento servirá para avaliar a caminhada do município rumo aos objetivos do Selo UNICEF e à concretização das Ações Estratégicas de Políticas Públicas e Participação Social.

O 1º Fórum Comunitário foi realizado em 2014. Nele, foi analisada a situação de crianças e adolescentes do município e os serviços de atenção a esses grupos etários. Também foi um espaço de debate sobre as desigualdades que afetam a infância e a adolescência e alternativas para a sua superação, por meio de apresentação de propostas que serviram de subsídio à elaboração do Plano Municipal de Ação pra proteção integral das crianças e adolescentes.

Ichu: Repasses do Governo do Estado para a Secretaria de Assistência Social e APAE foram regularizados


 
O Secretário Municipal de Assistência Social, José Carlos da Cruz, informou ao AL Notícias que o Governo do Estado regularizou a situação dos repasses referentes ao município de Ichu.

De acordo com Zé Carlos, o atraso era de cinco meses, mas esse mês o Governo após várias cobranças fez o repasse o que facilitará os trabalhos da Assistência Social e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ichu – APAE.

Confira como foi a abertura da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha

A oitava edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha teve início neste domingo (03) com dois jogos dramáticos e de fortes emoções envolvendo às equipes do grupo A. Os donos da casa "SUBAÉ" não se deram bem e perdeu para a boa equipe de Tanque Grande por 3 a 1 de virada, já Retirinho e Malhada do Alto terminaram empatado em 3 a 3.