TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Dupla ichuense Davi Ferreira e Delvani Sampaio participará do 45º Festival de Violeiros em Feira de Santana

Delvani e seu pai Davi Ferreira tem sempre representando bem o município de Ichu em todos os festivais que participam.
No próximo, dia 25 de outubro, a dupla de repentistas ichuenses Davi Ferreira e seu filho Delvani Sampaio participará do 45º Festival de Violeiros de Feira de Santana no centro Universitário de Cultura e Artes da UEFS.

Ichuense Robervaldo Carneiro (Pirão) atuará como 4º Árbitro no jogo entre Serrinha e Simões Filho pelo Intermunicipal

Pirão já vem atuando no Campeonato Baiano de Base também promovido pela Federação Bahiana de Futebol
A Federação Bahiana de Futebol divulgou nesta quinta-feira, 05 de outubro, a escala da arbitragem para a 11ª Rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol Ednaldo Rodrigues que acontece no próximo domingo, 08 de outubro, sendo considerados os jogos de ida da fase oitavas de finais da competição.

Serrinha: Atleta Euller se recupera de acidente e seguirá com tratamentos em casa

Euller defendeu a seleção de Serrinha em alguns jogos do Campeonato Intermunicipal 2023
O atleta Euller, que sofreu um acidente de moto no domingo, 25 de setembro, e precisou de regulação para realizar exames e avaliações neurológicas em Salvador, recebeu alta hospitalar e seguirá com a recuperação em casa.  

Médicos são mortos a tiros em quiosque na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro

Três morreram e um foi internado. Vítimas tinham viajado para o Rio para participar de um congresso internacional de ortopedia. 
Quatro médicos ortopedistas foram baleados na madrugada desta quinta-feira, 05 de outubro, em um quiosque na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Três morreram e um está internado.  

Seis pessoas morrem após ataque a tiros na Bahia; criança e gestante estão entre as vítimas

Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (5) e é investigado pela Polícia Civil. Mortos são da mesma família
Seis pessoas morreram após um ataque a tiros na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia, na manhã desta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, entre as vítimas estão uma criança de 5 anos e uma gestante de nove meses. O crime aconteceu 1 mês e 10 dias após uma chacina com 10 vítimas em Mata de São João, município da Região Metropolitana de Salvador.

VÍDEO: Pastor bolsonarista realiza suposto exorcismo em mulher que dizia estar com demônio de Lula e Janja

Na gravação, a mulher envolveu o nome do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da primeira-dama, Janja da Silva, ao dizer que ambos queriam “acabar com o Brasil”
Viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (4), um vídeo de um suposto exorcismo em uma mulher que estaria supostamente possuída por diferentes demônios. 

Sem chuva, oito estados do Norte e do Nordeste batem recorde de seca dos últimos 40 anos

Dados do governo federal mostram que o volume de chuvas no Amazonas, Pará, Acre, Amapá, Maranhão, Piauí, Bahia e Sergipe é o menor já registrado desde 1980.  
Oito estados das regiões Norte e Nordeste enfrentam neste ano a pior seca desde 1980 por causa da falta de chuvas: Amazonas, Pará, Acre, Amapá, Maranhão, Piauí, Bahia e Sergipe.