CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de novembro de 2018

COITÉ- Após ter casa invadida, jovem sofre tentativa de homicídio nas Casas Populares

Por volta das 18h50 o jovem deu entrada no hospital  Regional Português de Coité, um jovem de 21 anos atingido por disparos de arma de jogo 
(Foto: Reprodução João Wilson)
Um jovem de 21 anos teve sua casa invadida no inicio da  noite desta terça-feira (27/11), por volta das 18h30 na cidade de Conceição do Coité, na Região do Sisal. De acordo com informações, um suspeito armado invadiu a residência  na Rua Brezelino dos Santos Cunha, 168, no bairro das Casas Populares. O criminoso disparou várias vezes contra a vítima identificada como João Manoel de Araújo Cosme, 21 anos, atingindo uma de suas  pernas.

MOC realiza Intercâmbio Intermunicipal de Trocas de Experiências entre Crianças e Adolescentes

Entre dinâmicas, músicas, reflexões, prosas, momento de lazer, além de muita alegria e partilha de saberes, o MOC em parceria com Actionaid, através do Projeto Parceiros Por um Sertão Justo, realizou nesta terça-feira (27) de novembro, um Intercâmbio Intermunicipal de Trocas de Experiências entre Crianças e Adolescentes sobre Histórias de Vidas. 
Foto: Reprodução
A atividade aconteceu no município de Serrinha, contando com a presença dos outros municípios que também fazem parte do projeto como: Araci, Ichu, Conceição do Coité, Quijingue, Nova Fátima e Riachão do Jacuípe. 

Conheça as vítimas da tragédia na BR-116

Na matéria não aparece entre os mortos o motorista do ônibus Orlando Ferreira, já que foi publicada antes do anuncio da sua morte.  
Da esquerda para a direita, Ronny, Rodrigo, Rafael 
e Marcos, no ônibus que sofreu o acidente 
(Foto: Reprodução/Facebook)
Às 7h12 de domingo (25), o professor Ronny Brito postou uma foto dentro do ônibus em que viajaria, com outras 30 pessoas, para a cidade de Antônio Cardoso, no Centro-Norte do estado. “Mais uma viagem, que Deus nos abençoe e nos proteja de todo mal”, escreveu, marcando o perfil da Fanfarra do Educandário Oliveira Brito (Faneob). Era um costume do mór – ou comandante – da equipe.

Na foto – uma selfie –, estava acompanhado de outros integrantes da Fanfarra do Educandário Oliveira Brito: Rodrigo Carvalho Santos Brandão da Silva, 38 anos, Rafael José Silva Souza, 26, e Marcos Silva Brito, 37, o maestro do grupo. Cada um seguia com seus sonhos, com sua paixão pela música. Poucas horas depois, os três companheiros da foto estavam mortos.

Ao todo, seis pessoas morreram em decorrência de um acidente entre uma carreta e um ônibus escolar na manhã de domingo, no KM 382 da BR-116, nas imediações de Santa Bárbara, no Centro-Norte da Bahia.

Times coiteenses farão a finalíssima da Copa Manecão Society Feminino.

Agora ficou apenas duas, são as finalistas do 2° Campeonato Feminino Society da Arena Manecão em Salgadália.

Enterradas em Euclides da Cunha vítimas da colisão entre ônibus de fanfarra e carreta

Cinco dos seis mortos na batida entre o ônibus da Fanfarra do Educandário Oliveira Brito e uma carreta, na Bahia, foram enterrados na tarde desta segunda-feira (26), na cidade de Euclides da Cunha, a cerca de 143 quilômetros de Serrinha.
As vítimas eram integrantes do grupo e viajavam para uma competição, no município de Antônio Cardoso. A outra pessoa morta foi o condutor da carreta, que era natural da cidade de Conchal (SP). Não há informações sobre o sepultamento dele.

Morre sétima vítima de acidente entre ônibus escolar e carreta na BR-116

Morreu às 22h no Hospital Geral Clériston Andrade, a sétima vítima do acidente ocorrido na manhã do último domingo (25), na BR-116, no trecho da cidade de Santa Bárbara.
Orlando Mota Ferreira, de 40 anos, era natural de Quijingue, e conduzia o ônibus escolar com a Fanfarra de Euclides da Cunha, quando o veículo colidiu com uma carreta. Além de vários ferimentos pelo corpo, o motorista teve a perna esquerda amputada. Ele passou por cirurgias, mas não resistiu.

Participe do Dia Esportivo em prol do Natal Solidário em Candeal

Redação AL Notícias - Imagem da Organização

Jovem de 19 anos sofre tentativa de homicídio em Conceição do Coité

Izaias Da Silva Faustino, de 19 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (25) em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia. O crime aconteceu por volta das 20h40. 
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que reside no bairro das Casas Populares, relatou que foi surpreendida por homens armados que chegaram em um carro e efetuaram vários disparos. Izaias foi baleado no abdômen e nas costas e encaminhado para o hospital da cidade. Em seguia, foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.