TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Ichu: Confira como foram os jogos desta terça-feira (17) pelo I Campeonato de Futsal Ichuense da E.M.Q.V.

Na noite desta terça-feira (17) a bola voltou a rolar na Quadra Polivalente em Ichu pelo I Campeonato de Futsal Ichuense da Escolinha Mais que Vencedores (E.M.Q.V). 
Como vem acontecendo todas as noites de segunda a sexta-feira, houve mais uma vez dois jogos, um pela categoria Infantojuvenil e o principal da categoria Adultos. 

Bahia Produtiva habilita consultores para elaboração de planos de negócios

O projeto Bahia Produtiva, executado pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), está com as inscrições abertas para habilitação de consultores individuais para a elaboração e acompanhamento do Plano de Negócios das entidades selecionadas nos editais de chamada pública do projeto.
A habilitação visa viabilizar uma lista de profissionais aptos a elaborar Plano de Negócios das entidades selecionadas pelos editais de subprojetos orientados ao mercado. Entre as atividades desenvolvidas pelo consultor estão visita de campo, realização de reuniões com participação dos beneficiários, coleta de informações contábeis, financeiras e gestão dos recursos humanos, planejamento das atividades para elaboração do Plano de Negócios.

Prorrogada chamada pública para aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

O prazo da primeira chamada pública, para a aquisição de produtos que oriundos da agricultura familiar, direcionados à alimentação escolar na rede estadual de ensino, foi prorrogado até o dia 23 de janeiro.
Estão sendo destinados R$ 16.353.354,05 correspondentes aos 100 dias do ano letivo. Mas, no total, serão R$ 32 milhões destinados à compra de gêneros alimentícios de produtores rurais, referentes a repasses, dentro do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Ichu: Inscrições para o Concurso de Máscaras e Alegorias começam nesta quarta-feira (18)

O Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação definiu que de 18 de Janeiro a 02 de Fevereiro estarão abertas as incrições para o Concurso de Máscaras e Alegorias que acontecerá no dia 03 de Fevereiro durante a festa em louvor ao Sagrado Coração de Jesus Padroeiro do município de Ichu.  
As inscrições serão feitas na Secretaria de Educação das 08 às 12 e das 14 às 17 horas devendo os interessados apresentarem documentos pessoais. O concurso será nas categorias Infantil, Juvenil, Adulto e Alegoria.  

Confira resultado dos jogos desta segunda-feira (16) pelo I Campeonato de Futsal Ichuense da E.M.Q.V

Teve continuidade na noite de ontem (16) o I Campeonato de Futsal Ichuense da Escolinha mais que vencedores (E.M.Q.V), competição que vem atraindo muita gente de segunda a sexta-feira a Quadra Polivalente em Ichu, confira os resultados de ontem.

Em tradicional baba entre amigos, Vitória vence o Bahia na comunidade de Vila Guimarães "Tolete"

Realizado desde 2002, o baba de veteranos do povoado de Vila Guimarães "Tolete" Riachão do Jacuípe, mais precisamente na Associação de Hildo e Zé Preto é de fato um verdadeiro atrativo no início da manhã de cada domingo na comunidade. 
Neste domingo, 15, houve o BAVI e na oportunidade o Leão da Barra, ou melhor, o Leão do Tolete levou a melhor e derrotou o Tricolor de Aço pelo placar de 03x01 com gols de Murilo (02 vezes) e Claúdio. O gol do Bahia foi assinalado pelo conhecidíssimo Janilton.