TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Moto de ex-prefeito de Ichu foi roubada em sua propriedade rural:

 
Blog de andreluizichu :REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Moto de ex-prefeito foi roubada em sua propriedade rural
Foi roubada agora a pouco por volta das 5:00 h da manhã a moto CG Honda - Today, cor preta, ano 1993, de placa policial MQR 7542 licença de Vitória-ES.
   A moto pertence ao ex-prefeito José Martins Carneiro (Zezi) que utiliza para se dirigir até a fazenda de sua propriedade localizada a aproximadamente 1 km da sede.
   Conforme Zezi como de costume estacionou a moto no fundo da casa e seguiu para o curral, sendo que deixou a chave da moto na ingnição e quando retornou não a encontrou mais.
   Achando que um dos seus funcionários poderia ter saído com a moto, se dirigiu até a sede e constatou que nenhum deles estava com a motocicleta.
   Diante da situação voltou a sua propriedade e conferiu por todos os locais não tendo encontrado nenhuma pista.
   Zezi nos informou que irá comunicar o fato à polícia para realizar diligências em busca da  moto pelas comunidades, já que para ele quem levou a motocicleta conhecia todos os seus passos e pode ser da região.  
Por André Luiz