TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Bandidos explodem banco e trocam tiros com a polícia em Cabaceiras do Paraguaçu

Redação Portal Cleriston Silva PCS
Um bando explodiu uma agência bancária na madrugada desta quinta-feira (4) em Cabaceiras do Paraguaçu, que fica a 135 quilômetros de Serrinha. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no Banco Bradesco por volta das 2h30, na Avenida Navio Negreiro, no centro da cidade.

Os suspeitos chegaram em três carros e usaram explosivos para arrombar dois caixas eletrônicos que ficam na área de autoatendimento do banco. Após a explosão, uma viatura da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) fez uma ronda na cidade e foi surpreendidas pelos suspeitos.

Ichu: Mesmo debaixo de chuva, Católicos montam tapetes de Corpus Christi

Tradicionalmente os tapetes de Corpus Christi em Ichu são montados pelos cristãos Católicos nas ruas que circulam a Igreja do Sagrado Coração de Jesus, ou seja, compreendem a Praça da Matriz e da Esplanada.
SAM_4355
Foto: Arquivo AL Notícias

Audiência Pública discute a questão Ambiental em R. do Jacuípe

Como parte programação da Semana Nacional do Meio Ambiente iniciada na segunda – feira dia 1º, aconteceu na manhã desta quarta-feira (03), uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuípe, onde foram discutidas as problemáticas ambientais da cidade e do mundo.