TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de junho de 2017

TANQUINHO DIVULGA PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO SÃO JOÃO 2017

O São João da cidade de Tanquinho, cidade da Região Nordeste da Bahia, terá programação iniciada na sexta-feira dia 23 de junho e segue até o dia 25, contará com mais de 30 horas de shows, entre as principais estão às bandas França (ex Mastruz com Leite), Os Clones do Brasil, Sela Vaqueira, Forró Maneiro, Malvadinhos do Forró, Pau na Mulera, os cantores João Almeida, Neném do Acordeom e a Banda Chicana, além de vários artistas local como Forró Maneiro e Jaciel Lima. 
O evento organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura e o departamento de eventos, será realizado na Praça Samuel Carlos Pereira, área coberta, que está recebendo toda estrutura para a realização de um dos maiores festejos juninos dos últimos anos. Um dos grandes pontos é que esse ano 02 palcos serão montados, além de padronização das barracas e praça de alimentação. O evento que conta com apoio da Policia Militar e da Policia Civil, ainda terá segurança privada para contribuir na paz e harmonia nos três dias de festa. 

Feira: Vendedor de amendoim é morto a tiros embaixo do viaduto do Tomba

Segundo testemunhas, um homem não identificado se aproximou de Ramiro, deflagrou os tiros e fugiu em seguida, sem deixar pistas.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
O vendedor de amendoim Ramiro Santos Sales, de 23 anos, foi morto a tiros por volta das 14h50 desta quinta-feira (22) quando comercializava amendoim e milho embaixo do viaduto do bairro Tomba, na Rua Guilherme Azevedo, em Feira de Santana.

Dirigentes de Ligas de Futebol e gestores do Esporte de 13 municípios da RMS participam do Curso de Qualificação.

Na região do Sisal na qual Ichu faz parte estará acontecendo entre os dias 21 a 23 de Julho na cidade de Serrinha. 
Com a participação de dirigentes de Ligas de Futebol de municípios da Região Metropolitana de Salvador e de gestores públicos ligados à área esportiva, o primeiro curso de qualificação de Ligas de Futebol aconteceu neste final de semana na capital baiana, na Escola de Educação da UFBA. De iniciativa da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, o curso teve excelente receptividade do público atendido, que destacou o pioneirismo dessa política pública que visa fortalecer e aperfeiçoar profissionalmente o futebol baiano desde a sua base.

Polícia Civil prende homem acusado de estupro em Candeal

Investigadores da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Serrinha, sob o comando do delegado Mozart Cavalcante, coordenador regional, prenderam na tarde desta quarta-feira (21), o agricultor José Eduardo de Jesus, idade não revelada. De acordo com a polícia, ele é acusado de estupro.
O delegado Danilo Andrade, responsável pelo caso, solicitou à Justiça a prisão de José Eduardo, que segue custodiado na carceragem da 15ª Coorpin, aguardando transferência para o sistema prisional. Ele foi preso por volta das 17h, na fazenda Fontinha, região do povoado de Alto do Aroeira, no município de Candeal, onde mora.

Bahia derrapa no gramado molhado no primeiro tempo e perde para o Corinthians

Na Fórmula 1, saber o tipo de pneu é essecial para ter uma boa tração na pista e evitar derrapagens nas curvas. No futebol, o Bahia errou o tipo de chuteira para jogar o primeiro tempo, após o gramado na Arena Corinthians ter sido molhado. Resultado? O Corinthians bateu o Bahia por 3 a 0, nesta quinta-feira (22), em São Paulo, justamente por causa de uma escorregada do zagueiro Rodrigo Becão. 
Foto: Marco Galvão / FOTOARENA / ESTADÃO CONTEÚDO
O ataque paulista aproveitou a chance e Jô abriu o placar. Balbuena e Marquinhos Gabriel anotaram os outros dois na etapa final do jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Homem é executado dentro de casa na zona rural de Conceição do Jacuipe

Um homicídio foi registrado no inicio da noite desta quarta-feira (21), em Conceição do Jacuípe (Berimbau). O caso ocorreu na residência da vítima, localizada na Rua Nova do Andú, no distrito do Picado, por volta das 18h.
De acordo com informações de populares, homens armados invadiram a casa e atiraram contra o homem que foi identificado como Dida da rádio comunitária.

Estudantes da Uefs são vítimas de sequestro relâmpago dentro do campus

Na saída da universidade, os homens deflagraram tiros na direção dos guardas que estavam trabalhando na portaria.
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
Na noite de quarta-feira (21), as estudantes do curso de Direito da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) Emily Daltro Borges Alves e Hianca Santos da Silva foram vítimas de um sequestro relâmpago dentro do campus da instituição.