TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Corretor de Seguros ensina 9 dicas que influenciam no preço do Plano de Saúde

Pensando em ajudar as pessoas que pretendem contratar um Plano de Saúde, corretor de seguros publica um post intitulado “Os 9 poderes mágicos para tornar o Plano de Saúde mais barato”.
Bruno Dantralves relata que a maioria dos seus clientes não conhecem a fundo as particularidades dos Planos de saúde, e afirma que existem muitos fatores que podem influenciar no preço final do plano.

Ichu: Três jogos neste domingo (15/09) definirão os confrontos das quartas de final do Campeonato Regional de Barro Preto

Cinco das seis equipes que entrarão em campo neste domingo, 15 de setembro, pelo fechamento da fase classificatória do III Campeonato Regional do Barro Preto em Ichu brigam por 4 vagas que restam para as quartas de final do certame, Raízes do Cedro (4 pts), Miragalho (4 pts), Campo Alegre (3 pts), Meninos da Vila (3 pts) e Os Pit's (3 pts). O Juventude com 6 pontos é a única equipe que joga nesta rodada classificada.
Aleluia com 9 pontos, Macaco de Candeal também com 9 pontos e Barra com 7 pontos, não jogam mas estão de camarotes aguardando a definição da rodada para conhecerem seus adversários na fase seguinte de mata a mata. Confira os confrontos.

Ichu: Secretaria de Assistência Social e CRAS promovem reuniões descentralizadas na sede e povoados do município

A Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS e o CRAS José Osvaldo Carneiro, promoveram entre os dias 27 e 30 de agosto de 2019, reuniões descentralizadas na sede e na zona rural do município.
Nesta primeira etapa, as reuniões ocorreram nas localidades onde funcionam os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, como Barra, Nova Esperança, Varjota, Praianos, Campinas e na sede – Bairro Cortiço e no grupo dos idosos. Em outras oportunidades pretende-se realizar nas demais comunidades.

Jovem é assassinado em Santa Bárbara

O jovem Carlos Teles da Silva Junior, de 20 anos, foi assassinado a tiros,  na noite desta quarta-feira (11), no loteamento Vila Feliz, no bairro Baixa do Carlitão, em Santa Bárbara.
Ele foi alvejado no tórax por volta das 20h. Os tiros foram disparados por dois homens ainda não identificados. O motivo também é desconhecido.

Coité: I Campeonato Society de Boa Vista de Aroeira começa neste domingo 15 de setembro

A competição contará com a participação de 8 equipes e terá como organizadores, Pia, Gilberto, Cabelo, Selmo e Gil, com apoio da comunidade local
A expectativa está sendo enorme para a realização do 1º Campeonato Society da comunidade de Boa Vista de Aroeira, município de Conceição do Coité. A abertura do certame será neste domingo, 15 de setembro com  dois jogos, Cachimbo X Botafogo da Vila e Boa Vista X Varjota.

Athletico-PR sai em vantagem na decisão, mas Tiago Nunes alerta: 'Não é determinante'

O Athletico-PR saiu na frente do Internacional na decisão da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (11), o Furacão bateu o Colorado por 1 a 0, na Arena da Baixada pelo jogo de ida da final do torneio nacional. Apesar de sair em vantagem, o técnico Tiago Nunes alertou o time paranaense.
"A vantagem não é determinante para nada. Um chute pode acabar com ela. Mas ela é muito importante. Se, no final do jogo, ela nos favorecer, ela acaba se tornando importante para a conquista", declarou na entrevista coletiva.

Ichu: Definida a arbitragem para a quarta rodada da Copa de Bairros

A Diretoria de Árbitros da Liga Ichuense de Desportos definiu a arbitragem para a quarta rodada da Copa de Bairros 2019 realizada pela LID e Diretoria de Esportes do Município com o apoio da Prefeitura Municipal que acontece neste sábado, 14, às 15:30, no Estádio Bispão, com entrada franca.  
JOGO:  MORRINHOS X CRUZEIRO

Rodada deste fim de semana dias 14 e 15 definirá os confrontos das quartas de finais do Juazeirense 2019

Neste sábado e domingo, dias 14 e 15 de setembro, acontece a última rodada da fase classificatória do sétimo Campeonato Juazeirense de Futebol. 
A rodada contará com três jogos no Estádio José Ebis Morais Carneiro no Distrito de Juazeirinho em Coité, onde definirá os três últimos classificados para as quartas de final da competição. Sábado 15:30hs Meninos da Vila X Grupo União de Algodões. Domingo  às 08:45hs Escolinha Gigantes da Bola Palmeiras da Baixa da Areia. Domingo às 15:30hs Amigos de Batata Gravações X Palmeiras da Maria Preta.