TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de novembro de 2016

Ichu: Projefac realizou mais um amistoso na manhã deste Sábado dia 05.

O Projeto Educativo de Formação de Atletas Cidadão de Ichu que vem trabalhando com os garotos das modalidades sub 12 e sub 15 realizou mais um amistoso neste sábado dia 05 de Novembro de 2016.

Segunda rodada da Copa Café acontece neste sábado 05/11

Na tarde deste sábado (05) acontece a segunda rodada da Copa Café na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité, divisa com o município de Ichu. 
Serão dois jogos society realizados no campo de seu Jorge, confira os confrontos.

Primeiro jogo às 15:15hs - Palmeiras de Caboje X Vitória de Val
Segundo jogo às 16:30hs - Bahia de Bujão X União de Pombo

Redação Ichu Notícias

Confira a programação parcial do Novembro Negro em Ichu organizado pelos Regueiros da Paz

Associação Cultural Regueiros da Paz de Ichu realiza há alguns anos o Novembro Negro com diversas atividades ligadas a cultura negra, visando a valorização e o fim da discriminação racial.  
Para este ano, já tem uma programação parcial, ou seja, ainda faltam alguns ajustes que estão sendo feitos pelo grupo.

Ichu: Gueguel apita os jogos de volta da fase semifinal do Campeonato de Gei

O experiente árbitro Jorge Soares "Gueguel" será o responsável pelo apito nas duas partidas válidas pelos jogos de volta da fase semifinal, a serem realizadas neste domingo (06, a partir das 9 da manhã, e que definirão os finalistas do 1º Campeonato Society do Alto Alegre "Campo de Gei".  
 
O primeiro confronto será entre Aleluia e Stylus, tendo a equipe Aleluia a vantagem de poder perder até por 04 gols de diferença já que venceu a partida de ida por 6x01.  
 
Já o segundo duelo acontece entre Candeal e Barra, ficando os candealenses com a possibilidade poder perderem por até 02 gols que estarão na final do certame. No jogo de ida Candeal venceu Barra por 04x01. A final do campeonato está prevista para o dia 13 de Novembro.  

Ichu: COMDEMA e Conselho Tutelar realizam reunião em Nova Esperança

Nesta sexta-feira, 04, aconteceu uma reunião na comunidade de Nova Esperança em Ichu com membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente  - COMDEMA e do Conselho Tutelar em parceria com a ASCORNE que é a Associação Comunitária do Povoado.
Na oportunidade, os Conselheiros Tutelares falaram um pouco sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA, esclaracendo dúvidas dos participantes a respeito das atribuições do Conselho.

Jogo Show Parceria: Amigos de Leivinha e Amigos de Batista começa a ser organizado

Já começou a ser projetada a 5ª Edição do Jogo Show Parceria idealizado pelos amigos Leivinha (Ichu) e Batista da Farmácia Loba (Candeal). Nas quatro primeiras edições, os Amigos de Batista venceram três, enquanto os Amigos de Leivinha tiveram um triunfo.  
Este encontro entre amigos visa a confraternização no final do ano, mas também tem o principal objetivo que é a solidariedade, já que são arrecadados alimentos e outros materiais que são doados às famílias carentes.