CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Realizada manutenção na iluminação da quadra Poliesportiva do povoado de Barra

Através do Deputado Bira Coroa e juntamente com seu assessor Fabio Bião, vereador Arraia, prefeito Antonio George, representante da comunidade de Barra José Carlos (popularmente conhecido como Patinho) e com o diretor de Esporte Fredson Apolônio da Silva, nesta quarta feira, foi concluída a manutenção dos refletores da quadra Poliesportiva da comunidade de Barra.

Confira arbitragem da 6ª rodada da Copa Rural ichuense

A Diretoria de Árbitros da Liga Ichuense de Desportos definiu o quadro de arbitragem para 6ª rodada da Copa Rural Ichuense edição 2013. Lembrando que teremos dois jogos no sábado e dois no domingo, sendo que o jogo entre Casa Nova e Barro Preto será na manhã do domingo dia 25.

Ichu: Comissão Julgadora decide como improcedente a ação impetrada pela equipe de Varjota contra Nova Esperança


Comissão Julgadora da LIDPor três votos a dois a Comissão Julgadora da Liga Ichuense de Desportos decidiu na noite de ontem, 21,  que não procede a ação impetrada pela equipe de Varjota referente ao jogo contra Nova Esperança que aconteceu no dia 27 de Julho, válido pela Copa Rural, onde alega a reclamante que havia dois atletas irregulares na equipe de Nova Esperança.

No dia 14 de agosto a Comissão Julgadora realizou a primeira reunião e ouviu as duas, sendo que Gildo da Varjota baseado no artigo 18º do regulamento alega que os atletas não são moradores de Ichu nem reside em fronteiras. Já Chico de Nova Esperança baseado no artigo 30º do regulamento alega que tanto Mato Grosso onde reside Fanzinho como Boa Vista onde reside Nerisvaldo fazem sim fronteira com Ichu.