TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Suspeito de matar mais de 10 pessoas em Feira de Santana é preso em chácara com armas e roupas camufladas

Coordenador de polícia destaca a relevância das denúncias anônimas e desta prisão no combate aos crimes de homicídios na cidade.
Um homem suspeito de estar envolvido em pelo menos dez homicídios na região de Feira de Santana foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (27), por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições. A ação foi conduzida por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e do Cati-Sertão.

Alerta: Epidemia de dengue atinge Serrinha e Araci, diz Sesab

Com 16.771 casos prováveis da doença registrados até o domingo (25), o balanço mostra ainda aumento de 99,5% em relação ao mesmo período do ano passado, quando o estado teve 8.408 casos prováveis.
Chegou a 64 o número de cidades em epidemia de dengue no estado da Bahia, segundo balanço divulgado pela Secretaria de Saúde do estado (Sesab) nesta segunda-feira, 26 de fevereiro. [Veja lista abaixo]

Criança de 2 anos anos morre depois de cair em cisterna em Queimadas

O caso foi registrado pela Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (27). A criança ainda foi levada ao hospital local após ter sido encontrada pelo pai, mas os médicos apenas constataram que a vítima não tinha mais sinais vitais
Uma criança de 2 anos de idade morreu ao cair em uma cisterna de uma residência, no distrito de Espanta Gado, em Queimadas, na região do Sisal. Há indícios de que o garoto chamado Kauan tenha morrido por afogamento.

Sindicato Rural de Ichu está fazendo cadastro para recebimento de milho do Governo do Estado

Conforme o SINTRAFI, nesta terça-feira (27) e na quarta-feira (28), o cadastramento será para os associados da entidade. Na quinta-feira, 29, o cadastro será para os não sócios.
A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Ichu informa que realizará o cadastro de agricultores para receberem o milho do Governo do Estado da Bahia.

Dois grandes jogos e muita música marcam a abertura do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu

No primeiro jogo Rua do Armazém de Candeal venceu Bola & Cerveja de Tanquinho pelo placar de 04×03, já no segundo duelo SEDE/Ichu venceu Cachimbo por 02×00
Valendo-se da máxima de que Rancho é Rancho teve início neste domingo, 25, mais uma edição do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu com dois grandes jogos que movimentaram os amantes do bom futebol. 

Chuva de gols na terceira rodada da 2ª COPA MASTER 40 de Tanquinho

Ao todo foram 13 gols na rodada dupla, sendo uma média de 6,5 gols por partida para alegria dos torcedores que estiveram presentes, confira
Com chuva de gols, dois jogos movimentaram a terceira rodada da 2ª COPA MASTER 40 em Tanquinho-Ba no último domingo, 25 de fevereiro, onde Candeal e Argentina saíram vencedores diante do Cruzeiro e A LOJA respectivamente.