TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Santa Bárbara: Homem com distúrbio mental mata idoso a golpes de facão e é baleado pelo filho da vítima de 13 anos

Por volta das 15:30h desta quinta-feira, 15, a polícia militar do 16ºBPM através da 1ª CIA/2ºPelotão de Santa Bárbara foi informada por funcionários do hospital municipal de que havia duas pessoas atingidas por arma de fogo na localidade do povoado de Gravatá no município de Santa Bárbara. 
A guarnição deslocou-se até o local, verificando que o AUTOR do fato (portador de distúrbios mentais) teve um surto e, utilizando-se de um facão, desferiu vários golpes contra a vitima conhecida como Reginaldo de Jesus Almeida. 

Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses comemora 2 anos de fundação e ganha nova sede

A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses de Riachão do Jacuípe comemora no dia 14 de agosto seu aniversário de fundação e começo dos trabalhos de socorristas em Riachão do Jacuípe. 
Marcando os 2 anos de serviços prestados na cidade, várias homenagens foram recebidas pelo grupo desde o início da semana, vídeos de apoio e incentivo não faltaram nas redes sociais. De presente, os anjos ganharam uma nova sede, que serve de ponto de apoio e plantão dos socorristas, no terminal rodoviário de Riachão.

'Pega essa grana e refloreste a Alemanha, tá ok?', diz Bolsonaro em recado a Angela Merkel

No fim de semana, Alemanha suspendeu investimentos em projetos de proteção à Amazônia em função das altas taxas de desmatamento
Após a a 
Alemanha suspender investimentos em projetos de proteção à Amazônia, no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro mandou a chanceler alemã, Angela Merkel, usar o dinheiro no reflorestamento daquele país. Segundo ele, a Alemanha precisa de mais investimento na área do que o Brasil.

Três jogos marcarão a 3ª rodada do Campeonato Regional de Barro Preto neste domingo 18 de agosto

Três jogos acontecerão neste domingo, 18 de agosto, pela terceira rodada do Campeonato Society Regional da comunidade de Barro Preto em Ichu, a partir das 8:50hs da manhã. Confira todos os confrontos.
Redação Ichu Notícias

Confira os jogos deste domingo (18) pelo Campeonato Juazeirense 2019

Flamengo da Baixinha busca sua primeira vitória na competição, a equipe ichuense estreou com derrota no certame.
Redação Ichu Notícias / Informações e imagem da organização

Neste domingo, 18 de agosto, serão conhecidos os finalistas da I Copa Tocós Sub-17

13 Serrinhense, Assec de Coité, Projefac de Ichu e Monte Rey de Tanquinho estarão na luta pelas vagas. Os dois trios de árbitro foram definidos pela organização com base na votação dada pelas equipes durante a primeira fase
A I Copa Tocós de Futebol Sub-17 terá os finalistas conhecido neste domingo, dia 18 de agosto, após a rodada dupla das semifinais que acontecerão no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos, o Bispão, no município de Ichu.

Três homicídios são registrados em locais distintos na cidade de Ichu

Três jovens foram assassinados na noite de ontem, 14 de agosto, na cidade de Ichu, na região do sisal. Os crimes aconteceram em locais distintos da pacata cidade de pouco mais de 6 mil habitantes que por se tratar de uma cidade pequena os disparos foram ouvidos por quase todos os moradores que ficaram assustados. 
Foto: Reprodução / Ilustrativa
Segundo a polícia militar, por volta das 22:45, a GU do 2º pelotão/Ichu foi informado que foram ouvidos disparos de arma de fogo, onde ao se deslocar até a rua Otaviano Cedraz, no  final da rua do Pelotão, populares informaram que indivíduos desconhecidos, que não souberam informar a quantidade exata, chegaram em um carro branco de dados não anotados e adentraram numa residência atingindo Eliúde Mota Anunciação, o qual "aparentemente" já estava sem sinais vitais quando a guarnição chegou. 

Manifestação dos alunos do CEACO em prol da conclusão da reforma da quadra Poliesportiva

Estudantes do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira - CEACO em Ichu realizaram uma manifestação intitulada "Zero Aula" cobrando do Governo do Estado da Bahia a retomada da reforma e cobertura da quadra poliesportiva da Unidade de Ensino.
A obra foi iniciada em maio de 2014 pela empresa BMV Construções e Incorporações LTDA e se encontra paralisadas desde meados do mesmo ano. O ato aconteceu na tarde de quarta-feira dia 14 de agosto de 2019.