TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Adiado para 21 de novembro a final da Copa Rural de Ichu

Após uma reunião entre o Diretor Municipal de Esporte Fredson Apolônio e membros da Liga Ichuense de Desportos com o prefeito Antônio George, a data da final da Copa Rural de Ichu que estava programada para acontecer no dia 14 de novembro foi adiada para a semana seguinte, ou seja, dia 21 de novembro. 

A mudança de acordo com Fredson, foi por conta da premiação em dinheiro no valor de R$ 4.000,00 para campeão e vice que será pago pela prefeitura municipal, onde o prefeito alegou que só poderia liberar este recurso no dia 20/11.

Ichu: Vereadora Geovana presente em Seminário do Fórum de Legisladores Culturais da Bahia

A Vereadora Geovana esteve participando durante a tarde desta quinta-feira, 05 de novembro, na sede da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), em Salvador, de um Seminário do Fórum de Legisladores Culturais da Bahia. O tema deste seminário foi: “A Cultura não convida, a Cultura chama.”

ICHU-A evolução do Bebê dentro da barriga foi o tema do 3º encontro com Gestantes

Dentro de todas as mudanças que a mamãe sente durante a gestação, nada pode ser comparado as transformações que ocorrerão dentro do seu ventre. Pensando nessa maravilha que é desfrutada com o grande milagre da Vida, a Enfermeira e coordenadora da Atenção Básica Denieire Santiago, com o Apoio dos ACS (Agentes Comunitários de Saúde) da Unidade de Saúde Helena Santiago.

Bandidos explodem agências dos Bancos Bradesco e do Brasil na cidade de Biritinga.

Por volta das 02h40min desta quinta-feira (05), 16 homens fortemente armados que estavam em duas caminhonetes e dois em uma moto de dados não anotado explodiram caixas eletrônicos das agências do Banco Bradesco e Banco do Brasil na cidade de Biritinga que fica a 51 km de Ichu, na ação por pouco uma residência que fica em acima de uma das agências não foi atingida.

Ichu: Vereador Arraia visita Cartório Eleitoral em Coité e dá detalhes de como proceder para títulos novos ou regularização


9b6c5c6b-5d78-40bf-bb3c-ce05272dd59d 
Desde maio desse ano que o município de Ichu deixou de pertencer a 114ª Zona Eleitoral de Riachão do Jacuípe e migrou para a 132ª em Conceição do Coité.

Com essa migração, ficaram muitas dúvidas de como proceder para a solicitação de títulos novos, regularização e atualização cadastral.

Diante disso, o vereador Edvaldo Apolônio “Arraia” que preside o PROS no município, foi até o Cartório Eleitoral solicitar a vinda de um preposto para fazer os serviços em Ichu, mas a resposta recebida que diante do novo sistema informatizado que utiliza o reconhecimento através da Biometria, não há essa possibilidade.