TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de abril de 2023

90ª CIPM prende homem em flagrante por arrombamento e furto em Riachão do Jacuípe

O suspeito foi encontrado com um aparelho celular e quase mil reais em dinheiro, materiais reconhecidos pela vítima
Por volta das 22h desta terça-feira, 18 de abril, a guarnição da 90ª CIPM foi informada que uma mulher chegou em casa e percebeu que a porta da sua residência situada no bairro da Caixa D'água em Riachão do Jacuípe havia sido arrombada e percebeu um homem fugindo do local.

Riachão: 90ª CIPM promove encontros com a comunidade escolar para tratar de segurança

Segundo a Companhia foi realizado treinamento para porteiros das escolas dos 6 municípios atendidos pela unidade
Devido aos últimos acontecimentos de violência em escolas de todo o país, 
a 90ª CIPM com sede em Riachão do Jacuípe promoveu nos dias 17 e 18 de abril vários encontros com a comunidade escolar para tratar de segurança.

Coité: Definidos os confrontos das 4ª de Final do Maxixão 2023

Na rodada triplica os resultados foram: Maria Isabel 2 X 1 Juventus da Melancia, Café Coite 1 X 0 Gaviões da Mansão e Rases Hall  5 X 1 União  do Tanque da Lajem
Na manhã de domingo, 16 de abril, aconteceu a ultima rodado da fase de classificação do Campeonato do Maxixe "O Maxixao 2023" em Conceição do Coité, sendo três jogos e 10 gols, uma média de 3,33 gols por partida.

Suspeito de matar a ex-companheira e ter baleado mãe da vítima é preso por policiais da 4ª Cia de Conceição do Coité

O acusado identificado como Saulo Cunha Carneiro, de 44 anos, estava na casa de parente no bairro do Açudinho
Por volta das 17h30 desta terça-feira, uma guarnição da 4ª Companhia da Policia Militar de Conceição do Coité, prendeu um homem suspeito de cometer um feminicído, a vítima foi sua ex-companheira conhecida como Juliana e de ter baleado a mãe da vítima conhecida como Luiza em São Domingos por volta das 13h (relembre), ou seja, em menos de 6h aconteceu a prisão.

Ichu: 21 gols são marcados na rodada tripla desta terça-feira (18/04) pelo 5º Campeonato EMQV de Futsal Ichuense

Pelo Infantil Docó venceu Topêu por 4 a 1, já pelo juvenil houve um empate em 3 a 3 entre Totico e Copinho, enquanto pelo adulto o ASA venceu Guarani por 7 a 3
A rodada desta terça-feira, 18 de abril, pelo 5º Campeonato EMQV de Futsal Ichuense que acontece na Quadra Poliesportiva em Ichu, contou com mais três jogos bem disputado pelas categorias Infantil, Juvenil e adulto, todos masculino.