TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Homens armados invadem casa em comunidade quilombola, matam adolescente e sequestram a mãe dela

Uma adolescente foi morta a tiros na madrugada de terça-feira (26), no Quilombo Baixa da Linha, em Cruz das Almas, no recôncavo. Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da jovem foi sequestrada na ação.

Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve na próxima semana

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) apelou aos caminhoneiros para que não façam a greve que está prevista para esta segunda-feira (1º).

Riachão: Prefeitura divulga novo decreto com regras mais rígidas para combater avanço da Covid

Um novo decreto será divulgado nesta quarta-feira, 27, com regras mais rígidas relacionadas ao combate à Covid-19 em Riachão do Jacuípe. Após reunião do Comitê de Gestão de Crise com representantes da sociedade civil organizada e a Polícia Militar foram definidas medidas para conter o avanço do vírus no município.

Bahia registra 3.970 novos casos de Covid-19 e 32 óbitos nesta quarta-feira, (27/01)

Pelo Boletim da SESAB de hoje, 27 de janeiro, foram 11 casos positivos para Ichu.
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 3.970 casos de Covid-19 e 3.307 curas. Agora são 574.062 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses, 553.011 já são considerados curados e 11.099 encontram-se ativos. A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e de óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, confira clicando AQUI.

CBF confirma datas e horários das finais da Série D do Brasileiro

O primeiro jogo da final da Série D do Campeonato Brasileiro, entre Floresta-CE e Mirassol-SP, será disputado às 16h (horário de Brasília) deste sábado (30), na Arena Castelão, em Fortaleza.

MS paga ticket refeição e salário de dezembro e terceirizados da Embasa voltam ao trabalho

Após quase duas semanas de paralisação os trabalhadores da MS Construtora, prestadora de serviços a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) de Conceição do Coité e cidades do território do sisal devem retomar as atividades normais já nesta quarta-feira (27).

Nomeados os membros do Conselho Municipal de Educação de Ichu

Foi publicado Diário Oficial do Município, edição desta terça-feira, 26, o Decreto nº 043/2021 que nomeia os membros do Conselho Municipal de Educação de Ichu.

Após 13 anos, Alexandre Giffoni deixa presidência da Rádio Comunitária Gazeta FM

Na direção da emissora desde 2007, o empresário Alexandre Freire Fontes Giffoni, encerrou seu ciclo como presidente da Associação Cultural, Educativa e Recreativa Jacuipense, entidade fundadora da emissora de rádio comunitária Gazeta FM 104.9.

Bahia se reapresenta com jogo-treino entre time principal e sub-23

O elenco do Bahia voltou a treinar nesta terça-feira (26) no CT Evaristo de Macedo de olho no jogo contra o Corinthians. A partida atrasada da 30ª rodada do Brasileirão será nesta quinta-feira (28), às 19h, na Arena Fonte Nova.

TV WA compra exibição de 56 jogos das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2022

Mais um canal televisivo fechou acordo para exibir os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Qatar em 2022. O executivo Walter Abrahão Filho, dono da TV WA, comprou 56 jogos da competição para serem transmitidos.