TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Ichu: Arsenal conquista título do Campeonato Colegial do CEACO 2017


O Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira - CEACO no município de Ichu realizou na tarde desta segunda-feira, 16, a grande final do Campeonato Colegial, competição que já faz parte do currículo escolar e que teve a participação de 05 equipes, ficando para decisão final Arsenal e Dínamo como as duas melhores desta edição de 2017.

Ichu: Realizada no Canavial a Cavalgada dos Amigos

Neste domingo, 15, aconteceu a 1ª Cavalgada dos Amigos que teve como ponto inicial a comunidade de Morro Redondo com concentração final no Bar Túnel do Tempo de Jorge do Canavial em Ichu.

MPF recomenda que escolas de Feira garantam matrícula de crianças com menos de 4 anos.

Essa decisão vale também para Ichu e outros municípios da região
O Ministério Público Federal (MPF) recomendou a todas as escolas – públicas ou privadas – da subseção judiciária de Feira de Santana (BA) que garantam, sem restrição etária, a matrícula de crianças na educação infantil e no ensino fundamental. De acordo com o documento, do último dia 9 de outubro, crianças com menos de 4 e 6 anos podem ser matriculadas nos dois níveis, respectivamente, desde que passem por avaliação psicopedagógica.

Ichu: Baba entre amigos no povoado de Mumbuca beneficia familias carentes

O baba beneficente entre amigos de Cris e amigos de Thiago que aconteceu no povoado de Mumbuca em Ichu no último sábado, 14, arrecadou cerca de 40 kg de alimentos que posteriormente foram doados a famílias carentes do município.
Conforme os organizadores cinco famílias foram beneficiadas com os alimentos, todos moradores do bairro Cortiço e adjacências.

Piancó vence mais uma e continua 100% no Campeonato de Veteranos do Consolo

Pela 5ª rodada do Campeonato Society de veteranos da comunidade de Consolo mais dois jogos movimentaram a manhã de domingo, 15.
No primeiro, Piancó e Elite fizeram uma partida de 06 gols e todos do imbatível na competição o Piancó que chega a 15 pontos e fecha esta fase classificatória com 100% de aproveitamento, Elite no entanto, continua sem vencer no campeonato.

Quatro pessoas assassinadas em Feira de Santana no fim de semana; 9 no feriadão

Em todo o mês de outubro subiu para 15 o número de assassinatos na cidade e para 273, no ano.
A polícia de Feira de Santana registrou quatro assassinatos entre sábado e domingo. No total, contabilizando com os crimes registrados no feriado prolongado, entre quinta e domingo, o número de homicídios subiu para nove - Em todo o mês de outubro subiu para 15 e no ano, 273.

Bandidos sequestram médico para operar traficante baleado

Um grupo de bandidos armados sequestrou um médico por volta de 1h da madrugada de domingo (15) dentro da UPA do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. 
O profissional foi obrigado a entrar numa ambulância, que foi roubada pelos criminosos, para acompanhar a transferência de um traficante baleado para outra unidade de saúde. Cerca de 50 criminosos invadiram a UPA da Maré e exigiram que os profissionais atendessem um bandido que tinha sido baleado em um dos braços. O tiro atingiu uma artéria e seu estado de saúde era extremamente grave. 

Barrocas – Jovem perde a vida após colidir moto em cerca de arame

O mesmo havia sofrido grave acidente de moto e chegou a ficar internado no HGE em Salvador no ano 2013 
Foto: reprodução WhatsApp
O jovem Ramon Evangelista de Oliveira Neto, 20 anos, morador do Povoado de Lagoa da Cruz,no município de Barrocas,morreu na noite deste domingo (15), após colidir a motocicleta que conduzia, um Honda Bros, numa cerca de arame na estrada de acesso aos povoados de Velho Domingo e Lagoa da Cruz.

Intermunicipal: jogando em casa seleção de Coité perde para Camamu e se complica

A derrota foi por apenas um gol, mas a seleção de Camamu tem aproveitamento de 100% jogando em casa e só resta os jogadores coiteenses lutar e pregar mais uma daquelas surpresas do futebol.
Único gol da partida marcado por Dedel camisa 11. Chute cruzado a meia altura | Foto: Raimundo Mascarenhas
No primeiro jogo do mata-mata pelas oitavas de final neste domingo, 15, a seleção coiteense recebeu o selecionado de Camamu no Estádio Diovando Carneiro Cunha e acabou perdendo por 1 a 0 gol marcado por Dedel aos 19 min do segundo tempo. O atacante recebeu a bola pela ponta esquerda deu um corte na defesa coiteense e chutou forte e cruzado a meia altura, o goleiro Lucinho ainda foi na bola, mas não conseguiu a defesa.