TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Secretário Carlos Matos assume luta por recuperação de território de Riachão do Jacuípe

O vereador licenciado e atual secretário de finanças Carlos Matos, esteve junto com o vereador Zil de Barreiros na manhã desta segunda - feira, 17, participando de uma reunião na Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), para discutir as questões relacionadas a divisão territorial do município de Riachão do Jacuípe.

Ichu: CMDCA publica a relação preliminar dos nomes, números de inscrição e nota dos candidatos aprovados no Processo Seletivo do Conselho Tutelar


Desenho-CMDCA-Ichu3 
A Comissão Eleitoral para a Seleção dos Conselheiros Tutelares do  Municipio de Ichu, em cumprimento ao que determina o item 5, que trata das etapas do processo de escolha,  da Resolução nº 01/2015 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, publica a relação preliminar dos nomes, números de inscrição e nota dos candidatos aprovados  no teste de conhecimento específico com caráter eliminatório, primeira fase do processo de Escolha Unificado para Membros do Conselho Tutelar, ocorrido  no dia 09 de agosto de 2015.

Banda ichuense “No Lance” faz grande show no povoado de Chapada em Candeal

20150817031954
A banda ichuense No Lance que apresenta principalmente músicas do pagode baiano, fez um grande show na noite do último sábado, 15, no encerramento da festa em louvor a São Roque no povoado de Chapada em Candeal.

Ichu: Bar do Roquinho em Mumbuca promoveu o 1º Encontro de Músicos

O Bar do Roquinho situado no povoado de Mumbuca em Ichu promoveu neste domingo, 16, um grande evento que atraiu muitas pessoas de toda a região.
IMG_6419
Roquinho teve a ideia brilhante de realizar o 1º Encontro de Músicos de várias cidades como Ichu, Candeal e Serrinha,entre outras pessoas que não vivem da música, mas que resolveram dar uma palhinha.

Ichu: Mais uma ichuense conclui faculdade de enfermagem em Feira de Santana.

A ichuense Yonara Lima Santos Silva filha do casal Carlos Herivelton Coelho Santos e Evanice Oliveira Santos e esposa de Angelo César, concluiu de forma brilhante o curso de Enfermagem pela Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC) de Feira de Santana, na turma de 2015.1. 

A cerimônia de Colação de grau aconteceu na noite de sábado dia 15 de agosto no auditório do FTC em Feira de Santana e contou com a participação de diversas autoridades além de familiares amigos e parentes, um momento marcante na vida da estudante. A mais nova bacharelada em enfermagem vibrava muito a todo o momento em que o seu nome era anunciado pelo presidente do cerimonial.