TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Confira como foi a sétima rodada do III Campeonato EMQV de Futsal Ichuense

Aconteceu na noite desta terça-feira, 15/01, na Quadra Polivalente em Ichu, a sétima rodada do III Campeonato EMQV de Futsal Ichuense. Foram duas partidas dramáticas pelas categorias de juvenil e adulto.
A primeira partida da noite foi pelo Juvenil e a equipe da Escolinha Mais Que Vencedores goleou o PSG por 11 a 03 com 08 gols de Guilherme Araújo, 02 de Daniel Carlos e 01 de Joanderson. Neyvson, Janderson e Deivid Alan descontaram para Paris Saint-Germain.

Os encantos das grutas na Igreja de Bom Jesus da Lapa.

Entre os dias 14 e 15 de janeiro de 2019 o Ichu Notícias visitou a Igreja de Bom Jesus da Lapa no sertão da Bahia e por lá foram feitos alguns registros de locais de visitação turísticas e de romeiros vindos de toda parte do Brasil. 
O vídeo de pouco mais de 52 minutos começa na frente da Igreja estabelecida num MORRO de pedras naturais e segue pelas grutas em seu interior. A primeira gruta é a de BOM JESUS que fica logo no início, seguida pela do SANTÍSSIMO SACRAMENTO, depois a de NOSSA SENHORA DA SOLEDADE e SÃO GERALDO, SANTO ANTÔNIO, SANTA LUZIA, SALA DAS PROMESSAS e por fim no CRUZEIRO que fica no topo do monte onde é encerrado o vídeo com a imagem do RIO SÃO FRANCISCO. Confira o vídeo.

Projeto Viver Melhor realiza caminhada de prevenção a suicídio, drogas e violência doméstica em São Francisco do Conde


O trabalho foi marcado com dramatização, muito louvor e palestras educativas
O Projeto Viver Melhor coordenado pelo pastor Jairo Santos realizou no último sábado, 12, mais uma importante ação na cidade de São Francisco do Conde na Região Metropolitana de Salvador, dessa vez contando com a presença da Igreja Batista de Ichu, retribuindo o apoio que vem recebendo do Ministério PIBSATE de São Francisco do Conde.

Com talento para a música, garoto ichuense com Paralisia Cerebral sonha em ganhar uma batéria

Filho do casal Adnilson Santos Soares e Matilde da Silva Bispo, o garoto ichuense Breno Bispo Soares, de 16 anos, que tem Paralisia Cerebral tem chamado a atenção por seu talento em tocar bateria.
Os pais contaram à Redação do AL Notícias que o garoto já nasceu com este problema, mas que Breno demonstra boa percepção e inclusive chegou a estudar, mas depois não quis mais conta com escola.

Confira como foi a sexta rodada do III Campeonato EMQV de futsal Ichuense

Aconteceu na noite desta segunda-feira, 14, mais uma rodada do III Campeonato EMQV de Futsal Ichuense, sendo a sexta rodada do certame. Foram dois jogos, sendo um pela categoria infantil e o outro pela categoria auldulto.
No primeiro duelo pela categoria infantil, o PSG aplicou uma sonora goleada de 06 a 01 pra cima do Fut Art, resultado que coloca Paris Saint-Germain na ponta da tabela e pertinho da classificação a grande final.