TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Bahia registra 3.760 casos ativos de Covid e mais seis mortes em 24h

Taxa de ocupação dos leitos de UTI adulto está em 20% e os pediátricos está em 74%
Bahia registrou 253 novos casos de Covid-19 e seis mortes pela doença nas últimas 24h, segundo o boletim epidemiológico desta sexta-feira (17), divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesab). O número de casos ativos de Covid no estado está em 3.760. 

Homem é morto com vários tiros após ter casa invadida por encapuzados em Conceição do Coité

Um homem de 29 anos foi assassinado com vários tiros por volta das 19:40 desta sexta-feira, 17, após ter sua residência invadida no bairro Nova Esperança em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia.

“Petrobras pode mergulhar o Brasil num caos”, diz Bolsonaro sobre novo aumento dos combustíveis

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou nesta sexta-feira (17) que a Petrobras pode “mergulhar o Brasil num caos” e reforçou a posição do governo contrária a qualquer reajuste dos combustíveis. Segundo o Uol, a declaração foi dada pouco antes da Petrobras anunciar o novo reajuste no preço do diesel e da gasolina.

Petrobras aumenta preço da gasolina em 5,18% e do diesel em 14,26%

A Petrobras anunciou nesta sexta-feira (17) novas altas nos preços da gasolina e do diesel vendidos às distribuidoras, a partir de 18 de junho. O diesel não era reajustado desde 10 de maio – há 39 dias. Já a última alta no preço da gasolina havia sido em 11 de março – há 99 dias. Os preços do GLP não serão alterados.

ACM Neto diz que vai construir Hospital Regional para o território do Sisal

ACM Neto visitou nesta sexta-feira (17) os municípios de São Domingos e Retirolândia
O pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (União Brasil), disse que pretende construir um Hospital Regional para o território do Sisal caso seja eleito em outubro. O ex-prefeito de Salvador cumpre agenda na região e visitou nesta sexta-feira (17) os municípios de São Domingos e Retirolândia.

ICHU - Agita Ichu é marcado por várias atividades voltadas ao São João nas UBS.

O mês de Junho é o período do ano mais esperado pelos amantes do forró que  fazem desse período um motivo para viver a cultura nordestina de forma alegre e contagiante. Assim sendo não podia ser diferente no Arraiá daqueles que fazem parte das Unidades de Saúde no município de Ichu Bahia.

ICHU - Através do CEREST, SMS promove Capacitação em Saúde do Trabalhador

Na última segunda-feira (13), a Secretaria Municipal de Saúde de Ichu promoveu uma Capacitação em Saúde do Trabalhador, destinada ao treinamento dos profissionais de saúde que atuam nas Unidades de Saúde da Família, no Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus e na Vigilância Epidemiológica. A atividade faz parte do conjunto de ações de Vigilância em Saúde no município. 

Sexta-feira, 17 de junho de 2022 - Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Foram oito registros nas últimas 48 horas ocorridos nos municípios de Araci, Valente, Teofilândia, Conceição do Coité e Serrinha, confira...

Coité: Águia Resgate atende duas ocorrências na manhã desta sexta-feira, 17 de junho, confira.

Por volta das 9hs desta sexta-feira, 17, equipe do Águia Resgate foi acionada para socorrer um homem de 35 anos de iniciais R. da S. P, vítima de acidente de moto na BA-411 entre a sede de Conceição do Coité ao povoado de Onça.

Futebol amador - Final de semana com decisões pela região, confira

Neste final de semana vai acontecer algumas decisões pelos campeonatos amadores da região do sisal e bacia do Jacuípe. 
Teremos as finais da Copa do Interior em Riachão do Jacuípe e do Barroquense 2022 em Barrocas, além da semifinal do 4º Campeonato Regional do Barro Preto em Ichu, confira os confrontos.

Ichu: Começa neste domingo (19/06) o I Campeonato Sub-13 da Escolinha Meninos de Ouro

Todos os jogos acontecerão aos domingos pela manhã no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos (Bispão) em Ichu.
Neste domingo, 19 de junho, a partir das 08:00hs, terá início no Estádio Bispão em Ichu, o 1º Campeonato Sub-13 da Escolinha Meninos de Ouro dos professores Edson Almeida (Dedesso), Pinune e Neto Mendonça.

Dois homicídios são registrados no bairro Cidade Nova em Serrinha

Foto: Redes sociais
A Polícia Civil de Serrinha registrou dois homicídios no início da noite desta quinta-feira, 16 de junho de 2022. Segundo as informações, ambos os crimes aconteceram na Avenida ACM, bairro Cidade Nova por volta das 18 horas.