TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Segue zerado os casos ativos de COVID-19 em Ichu; município agora tem 12 suspeitos

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado hoje, 30 de setembro, através da Vigilância Epidemiológica informa que ainda não saiu o resultado dos exames de COVID-19 divulgado no último boletim, permanecendo então 489 CONFIRMADOS e nenhum ativo. 

Coité: Antes de seguir para o cemitério, caixão com o corpo de César da Ótica passou pela frente da loja

A cidade de Conceição do Coité vive o luto pela morte repentina do empresário Paulo César Alves Bezerra, aos 58 anos. Ele foi vítima de infarto por volta das 16h40 de quarta-feira, 29, no seu estabelecimento comercial Ótica Coité implantada no ano de 1987 quando deixou sua cidade natal, Feira de Santana.

Ichu: Atividades voltadas ao PSE são realizadas no CMEI Judith Cordeiro Santiago

A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu – Bahia composta pela equipe do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), o coordenador da Atenção Básica Leonam Castro, equipe da Unidade de Saúde da Família Aureliano Evaristo (Licuri) em parceria com a Secretaria de Educação, realizou na terça-feira, 28 de Setembro, no Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago (Creche) localizado no bairro Cortiço, sede do município, as atividades voltadas ao PSE (Programa Saúde na Escola). Os atendimentos foram medidas de peso e altura, Nutricionista, Saúde Bucal, Enfermeiro e outros.   

Ichuense ganha bolsa de estudo na Escola de Música Mozart ao vencer o Projeto As Quartas de Setembro – Mostre o Seu Talento do Shopping Serrinha

A ichuense Kevylla Santos, filha de Marcos Araújo e Paula Bacelar fez jus ao celeiro de artistas existentes em Ichu ao ser a grande vencedora do Projeto As Quartas de Setembro – Mostre Seu Talento no encerramento realizado nesta quarta, dia 29 de setembro, no Shopping Serrinha.

Bahia registra 555 novos casos de Covid-19 e mais 8 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB de hoje, 30/09
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 555 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,05%) e 534 recuperados (+0,04%). O boletim epidemiológico desta quinta-feira (30) também registra 8 óbitos. Dos 1.233.799 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.204.371 já são considerados recuperados, 2.569 encontram-se ativos e 26.859 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido a instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Homem de Capela do Alto Alegre se apresenta como primo de Raul Seixas

No município de Capela do Alto Alegre, mais especificamente no povoado de Contorno, habita um personagem que afirma ser primo de Raul Seixas.
Em entrevista exclusiva ao Interior da Bahia, esta figura falou sobre o nome pelo qual é conhecido, e as semelhanças com o ídolo.

Câmara dos Deputados aprova auxílio gás para famílias de baixa renda

A Câmara dos Deputados aprovou, na noite desta quarta-feira (29), o Projeto de Lei 1374/21, que cria o auxílio Gás Social a fim de subsidiar o preço do gás de cozinha para famílias de baixa renda. A matéria agora será enviada ao Senado.

Riachão: Conheça Lorena Clarice, a jovem escritora que realiza seus sonhos e incentiva outros

A adolescente Lorena Clarice tem 16 anos, mora na zona rural do município de Riachão do Jacuípe, no território da Bacia do Jacuípe, Bahia.
Foto: Divulgação
Moradora da fazenda Virgens, localizada nas proximidades da BR-324 e do povoado de Vila Aparecida, Clarice é filha de trabalhadores rurais, mas a sua origem humilde, o lugar onde mora ou as adversidades não impediram que ela, através do incentivo dos seus pais, visse na educação uma porta para um mundo a desbravar.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 30 de setembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 30 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha e Araci. Confira.

Acidente entre caminhão, ônibus e van deixa ao menos 12 mortos no sul da Bahia (ATUALIZADA)

Um acidente entre um caminhão bitrem, um ônibus e uma van, na BR-101, no trecho do distrito de Mundo Novo, município de Eunapólis, no sul da Bahia, na noite desta quarta-feira (29) deixou ao menos 12 pessoas mortas.