TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Campeonato de Lexéu categoria de novos começa dia 08 de junho

Em reunião realizada na noite desta quarta-feira, 29, foi sorteado os grupos e os confrontos do Campeonato de Lexéu da categoria de novos que acontece na comunidade do Miragalho em Ichu entre 08 de junho a 03 de agosto.
Os grupos ficaram formado com Cesta do Polvo, Juventudede de Barro Preto, Ichu Côco e Boleiros Ichuense das Antigas no grupo A, além de MM Futebol Clube, Bahia, Palmeiras de Caboje e Mongys no grupo B.

Bahia enfrenta o São Paulo com vantagem por uma vaga nas quartas da Copa do Brasil

Uma semana depois, Bahia e São Paulo voltam a se encontrar pela Copa do Brasil. Dessa vez, o duelo da noite desta quarta-feira (29), às 21h30, será na Arena Fonte Nova. O Esquadrão de Aço, que venceu a primeira partida por 1 a 0, tem a vantagem e pode até empatar para seguir adiante na competição nacional.
Na última quarta (22), em pleno Morumbi, o Bahia de Roger Machado conseguiu neutralizar o adversário e marcou com Élber. O camisa 7, que deve começar jogando, indicou a importância da margem e lembrou a necessidade de jogar para assegurar a classificação. 

STJD acolhe pedido do Botafogo e julgará partida contra o Palmeiras

Após o Botafogo protocolar nesta segunda (27) a petição com as argumentações para a anulação da partida diante do Palmeiras, Paulo César Salomão Filho, presidente do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), acolheu o pedido e o caso será distribuído para julgamento.
Salomão levou em conta o que diz o artigo 84 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), que trata sobre impugnação de partidas. O presidente considerou que a documentação reunida pelo clube carioca estava apta para ser analisada pelos auditores. A tendência é que o Pleno do STJD julgue a questão no início de junho.

Tanquinho: Processo de Escolha Unificado para Membros do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA de Tanquinho torna público o Edital 01/2019  para o Processo de Escolha em Data Unificada para Membros do Conselho Tutelar.
O processo destina-se à escolha de cinco membros titulares e cinco membros suplentes, para composição do Conselho Tutelar de Tanquinho  para o mandato de quatro anos. A eleição ocorrerá no dia 06 de outubro das 08:00 às 17:00 horas.

Ichu: Vereador Arraia visita SEDUR e CAR em Salvador solicitando implantação de parques infantis e equipamentos agrícolas para as associações comunitárias

O Vereador Edivaldo Apolônio (PROS) esteve em Salvador visitando a Secretaria de Desenvolvimento Urbano - SEDUR solicitando do Governo do Estado a implantação de parques infantis na sede e nos povoados de Barra, Varjota, Nova Esperança e Casa Nova.
Arraia como é conhecido o edil, destaca que essas localidades já dispõem de praças, porém sem brinquedos para as crianças e até mesmo atrativos para os adolescentes.

Ichu: Campeonato de Lexéu começa no início de junho com 8 equipes

Oito equipes já confirmaram presença no Campeonato de Lexéu edição 2019 na comunidade de Miragalho no município de Ichu, a decisão saiu após uma reunião realizada no dia 22 de maio, onde ficou definido o número de participantes e a forma de disputa do campeonato.
Na referida reunião ficou definido alguns detalhes sobre a competição, a exemplo da previsão de começo marcado para o início de junho. A data exata só será definida na segunda reunião que acontece na noite desta quarta-feira dia 29 de maio.