TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Com golaço de Jacaré, Bahia vence o Sport na Arena Fonte Nova

O Bahia venceu mais uma na disputa da Série B. Dentro da Arena Fonte Nova na noite desta quarta-feira (8), a equipe de Guto Ferreira sofreu, mas bateu o Sport por 1 a 0 com um golaço do atacante Vitor Jacaré.

Quarta, 08 de junho de 2022 - Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Foram três registros nas últimas 24 horas nos municípios de Santaluz e Serrinha, confira...

Após problemas em São Paulo, Moro decide se candidatar pelo Paraná

O ex-juiz Sergio Moro já decidiu que disputará a eleição no Paraná. De acordo com a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, em conversas reservadas, Moro faz mistério, dizendo que pode disputar tanto uma cadeira de deputado federal ou de senador ou até mesmo o governo pelo União Brasil.

Batida entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta na BR-116, em Serrinha

Um homem de 44 anos morreu após a batida entre um caminhão e um carro, na noite desta terça-feira (7), na BR-116, no trecho da cidade de Serrinha. Após a colisão, o carro pegou fogo e ficou completamente destruído. Segundo apuração do PCS, o acidente aconteceu por volta das 18h45.

Homem é morto e outro fica ferido a tiros em frente ao Estádio de Coité; ambos são irmãos

O assassinato e a tentativa aconteceu em frente ao Centro de Referência a Mulher e Arquivo Publico Municipal que funcionam embaixo da arquibancada
Um homem foi morto e outro ficou ferido a tiros por volta das 16h45 desta quarta-feira, 08, quando se encontravam em frente ao Estádio Municipal Diovando Carneiro Cunha, no Bairro Vila Tóide, mais precisamente ao lado da porta de acesso ao setor do Arquivo Público Municipal e ao Centro de Referência a Mulher que funcionam embaixo da arquibancada.

São Paulo confirma primeiro caso da varíola dos macacos no Brasil

O primeiro caso de varíola dos macacos no Brasil foi confirmado nesta quarta-feira (8) na cidade de São Paulo. Conforme apurou o G1, o paciente é um homem de 41 anos que viajou para a Espanha recentemente. Ele está internado no Hospital Emílio Ribas, na capital paulista, isolado.

Morre líder comunitário e suplente de vereador Dró de Salgadália

Ele estava internado desde a última sexta-feira, 07, no Hospital Cleriston Andrade e morreu na tarde desta terça
Morreu na tarde desta terça-feira, 07, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana onde estava internado desde a última sexta-feira, 03, o líder comunitário e suplente de vereador pelo PSD, Paulo Adroaldo Araújo Oliveira, 48 anos. Não tivemos informações da real causa da morte, apenas que foi enfermidade muito repentina e que abalou Salgadália, distrito de Conceição do Coité onde morava e tinha participação ativa.

Ichu: Centro São João de Deus realiza Intercâmbio de Trocas e Saberes em Feira de Santana

A Associação Comunitária dos Amigos do Centro São João de Deus localizada no Povoado de Nova Esperança em Ichu, realizou no dia 01 de Junho, o Intercâmbio de Trocas e Saberes em Feira de Santana-BA. O que possibilitou esse evento foi convênio do Projeto Vivendo a Inclusão Social celebrado entre a Associação e a Secretaria de Justiça, Direito Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) do Estado da Bahia. Foi igualmente importante a parceria da Prefeitura Municipal de Ichu-BA através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Lideranças política de Ichu declaram apoio a ACM Neto para governo do estado

Em audiência na sede estadual do União Brasil (UB) no Edifício Central Pinheiro,
localizado na Avenida Anita Garibaldi na Federação em Salvador-Ba, na tarde desta terça-feira, 07, ACM Neto, pré-candidato ao governo do estado, recebeu em seu gabinete algumas lideranças política de Ichu, onde declararam apoio ao ex-prefeito de Salvador para o governo do estado.