TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

ICHU - Momento profano da Festa do Padroeiro é marcado pela alegria e criatividade durante o concurso de máscaras, alegorias e desfile de baianas

Desde 2009 a festa é organizada pela Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Cultura da Secretaria de Educação.
Quem foi a 
Ichu nesta sexta-feira, 02 de fevereiro, pôde testemunhar de perto o maior evento  cultural da região do sisal, no momento profano da FESTA DO PADROEIRO Sagrado Coração de Jesus na "MELHOR SEXTA-FEIRA DO ANO", onde muitos esbanjaram alegria e criatividade durante concurso de máscaras, alegorias, desfile de baianas e a tradicional lavagem simbólica da Igreja matriz, uma tradição de quase 100 anos.

Moraes vota pela condenação de mais 12 réus pelos atos de 8/1

Esta é a oitava leva de julgamentos dos atos de 8 de janeiro. Até agora, o STF condenou 30 réus, com penas que variam de 3 a 17 anos de prisão

O ministro Alexandre de Moraes, relator dos processos sobre os atos antidemocráticos de 8 de janeiro no Supremo Tribunal Federal (STF), votou na madrugada desta sexta-feira (2) para que mais 12 réus sejam condenados.

SERRINHA - Grupo morto no bairro dos Treze planejava invadir bairro vizinho

Ainda de acordo com as informações, todos os envolvidos são considerados soldados de uma facção e autores de assassinatos na cidade.
Os quatro homens que morreram durante confronto com policiais militares na tarde desta quinta-feira (1°) [relembre], no bairro dos Treze, em Serrinha, planejavam realizar uma ação criminosa no bairro do Mutirão com o intuito de assumir o controle do tráfico de drogas na localidade. A informação foi obtida pela reportagem do Portal Clériston Silva - PCS - junto às fontes policiais.

Jacuipense vence o Bahia de Feira e deixa a lanterna do Baianão

O Leão do Sisal deu um grande salto da 10ª para a 6ª posição
O Esporte Clube Jacuipense recebeu o Bahia de Feira na Arena Valfredão, na noite desta quinta-feira, 1º, em jogo válido pela quinta rodada do campeonato baiano e venceu o duelo por 1 a 0, gol marcado por Jeam camisa 9 aos 26 minutos da segunda etapa numa cobrança de pênalti. Com o resultado o Leão do Sisal deu um grande salto deixou a lanterna (10º Colocado) para a sexta colocação, ficando a um ponto do G4.