TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de abril de 2023

ICHU: Realizada ação voltada ao PSE no Colégio Santo Antonio em Barra

Nesta quinta-feira, 20 de abril de 2023, foi realizado no Colégio Santo Antônio, localizado no povoado de Barra, distante 09km da sede de Ichu Bahia, mais um dia de atividades voltadas ao Programa Saúde na Escola (PSE).

Candeal e Tabuados venceram seus jogos pela 7ª rodada da 1ª COPA MASTER 40 de Tanquinho

Aconteceram no último domingo, 16 de abril, mais dois jogos válidos pela sétima rodada da 1ª COPA MASTER 40 de Tanquinho, cidade da região metropolitana de Feira de Santana, que fica a 30km de Ichu. A competição vem acontecendo na ARENA DOIS IRMÃOS (Campo de Cláudio) localizado no bairro do Bebedouro.

Homem morre após batida entre moto e ônibus da São Matheus entre Cansanção e Itiúba

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente que ocorreu nas imediações do Povoado Varzinha das Olarias, onde residia a vítima
Um motociclista identificado como Gilberto Barbosa de Souza, morreu na tarde de quarta-feira (19), após uma colisão frontal com um ônibus da empresa São Matheus, na BA-381, trecho que liga Cansanção a Itiúba, interior da Bahia.

Município de Serrinha é acionado após irregularidades no Portal Transparência

O objetivo da ação é que o Município seja obrigado a disponibilizar no Portal o Plano Plurianual (PPA), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA) atualizados (2018-2022), bem como melhorar a instrumentalização do portal para que os relatórios de gestão fiscal e execução orçamentária sejam de fácil acesso ao cidadão
O Ministério Público estadual, por meio da 4ª Promotoria de Justiça de Serrinha, ajuizou uma ação civil pública contra o Município para que o Portal da Transparência seja atualizado nos moldes da Lei Complementar nº 101/2000 e das disposições da Lei 12.527/2011.

Mulher é presa suspeita de envolvimento na morte do marido em Santaluz

Ela foi presa na manhã desta quarta-feira (19), no bairro Colina das Mangueiras, em Serrinha, cidade distante cerca de 85 quilômetros de Santaluz
Sara Carneiro Santos Silva, de 38 anos, foi presa suspeita de envolvimento no assassinato do esposo, o motorista de transporte alternativo Cleber Machado Souza, conhecido como Clebinho. O crime aconteceu em novembro do ano passado em Santaluz, cidade da região sisaleira da Bahia.

Sob forte comoção, corpo de Juliana Rocha é sepultado em São Domingos

Uma grande multidão se fez presente para o adeus a uma pessoa bastante carismática
Foi sepultado no início da noite desta quarta-feira, 19, no cemitério municipal de São Domingos, o corpo da técnica em enfermagem Juliana Rocha, assassinada na tarde de terça-feira, 18 (saiba mais), dentro de sua própria casa pelo ex-marido Saulo Carneiro que foi preso em flagrante horas depois em Conceição do Coité (saiba mais), terra natal dele que também vai responder por tentativa de homicídio contra dona Maria Luiza, 77 anos, mãe de Juliana.