CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de janeiro de 2019

Serrinha: Campo de Bela Vista receberá arquibancada e passará a se chamar Arena MUSEUZÃO

Começou nessa semana as obras para construção da arquibancada do campo do povoado de Bela Vista pertencente ao município de Serrinha. Essa nova infraestrutura beneficiará os torcedores que se assistirão aos jogos sentados à sombra das árvores que circulam o campo.
Os materiais e mão de obra foram adquiridos por meio de colaboradores da comunidade, dos sócios do clube, da Associação dos Coroas de Bela Vista e do deputado estadual Osni Cardoso. 

Integrantes do Mundo Capoeira de Ichu estão participando do XIV Iê Berimbau Capoeira Festival em Salvador

Integrantes do Grupo Interancional Mundo Capoeira de Ichu estão participando em Salvador do XIV Iê Berimbau Capoeira Festival promovido pelo Mus-e Brasil e que reúne capoeirista do Brasil, e até mesmo de outros países a exemplo da Bélgica.

Periquito e Piancó vencem pelo mesmo placar na abertura do 1º Campeonato de Veteranos da Arena Periquito

Teve início na manhã deste domingo dia 13 de janeiro o primeiro campeonato de veteranos da Arena Periquito, mais precisamente em João do Gás. Foram dois jogos bastante truncados que terminaram com os placares iguais de 1 a 0. 
No primeiro jogo o time do Periquito venceu o Bahia de Bujão pelo placar mínimo de 1 a zero, com o único gol assinalado por Nego do Pau D'arco.

Candeal é o primeiro finalista da I Copa Master de futebol society de Tanquinho os quarentões.

Foi realizado nesse domingo dia 13 a primeira semifinal da 1°copa master de futebol society de  Tanquinho intitulada como os quarentões.

CANDEAL: PARTICIPE DA CAVALGADA SAINDO DO POVOADO DE BELO ALTO:


III Campeonato da EMQV teve continuidade na noite deste Sábado dia 12 com mais 2 jogos.

Dando continuidade ao III campeonato da Escolinha EMQV, foi realizada na noite deste Sábado dia 12 de Janeiro de 2019 a quinta rodada do certame, com destaque para o Real Madrid e Pit Stop que golearam seus adversários nas modalidade Juvenil e adulto respectivamente.