TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de novembro de 2023

Familiares saem frustrados de cemitério por não encontrarem sepultura de entes queridos

Uma grade servia para demarcar o solo perpétuo e a mesma não foi encontrada
Dia de Finados comemorado no segundo dia do mês de novembro é sempre marcado por muita lembrança, comoção e dor, é a data do ano que os cemitérios mais recebem visitantes de pessoas que vão fazer limpeza das sepulturas, acender velas e colocar flores para homenagear os falecidos.

COITÉ - Motociclista fica ferido após acidente no bairro dos barreiros

O homem perdeu o controle da motocicleta em que conduzia, caiu e foi projetado parando embaixo de um Corolla
Um acidente automobilístico envolvendo uma moto de alta cilindrada e um veículo Toyota/Corola com placa Mercosul licença de Salvador deixou o motociclista ferido no final da tarde desta quinta-feira, 02, no bairro dos Barreiros em Conceição do Coité.

Polícia descarta morte violenta em mulher, após filho interromper velório por notar marcas

Delegado responsável pelo caso reforçou ao g1 que o IML já havia confirmado previamente a morte natural. Caso aconteceu na cidade de Irará. 
Marilene Carla Martins dos Santos, de 53 anos
A delegacia de Irará, cidade a cerca de 135 km de Salvador, descartou que Marilene Carla Martins dos Santos, de 53 anos, tenha sido vítima de morte violenta. A suspeita foi levantada na tarde de domingo (29), depois que o filho dela interrompeu o velório após notar marcas no corpo, (relembre o caso).

Pedro de seu Né e Zé de Aurélia decidirão o título do 4⁰ Torneio de Babeiros da Associação do Educativo

No primeiro confronto da rodada que definiu os finalistas, Zé de Aurélia perdeu de virada para Rosalvinho e no segundo confronto, Pedro de seu Né bateu Cornélio também de virada, ambos os placares foi 2 a 1.
Pedro de seu Né e Zé de Aurélia irão decidir o título do 4⁰ Torneio de Babeiros da Associação do Educativo em Manezi no próximo dia 12 de novembro. A definição saiu nesta quinta-feira, 02/11, após a última rodada da fase classificatória, ocorrido no campo Society do Educativo localizado no Povoado de Umbuzeiro em Ichu.