TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Ichu: Projeto de Lei de autoria da vereadora Geovana e aprovado pelo Legislativo torna de Utilidade Pública Municipal a ASCODESI

Na última sessão ordinária do ano de 2021, ocorrido nesta segunda-feira, 20 de dezembro, o Legislativo Municipal aprovou por unanimidade o Projeto de Lei n° 029/2021 de autoria da Vereadora Geovana Márcia que torna de UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL a Associação Comunitária de Comunicação e Desenvolvimento Sociocultural de Ichu (ASCODESI), entidade mantenedora da Rádio Comunitária Independente FM de Ichu.

Casos suspeitos da COVID-19 em Ichu são descartados pelo LACEN

A VIEP divulgou um novo boletim epidemiológico na noite desta segunda-feira, 20 de dezembro, no qual informa que todos os 03 suspeitos divulgados anteriormente tiveram resultados DESCARTADOS para COVID-19.

Riachão: Grave acidente na ponte da estrada que liga Riachão a Ichu deixa um morto e dois feridos (Atualizada)

Na noite desta segunda-feira (20) aconteceu um acidente na estrada que liga Riachão do Jacuipe ao município de Ichu. Um carro que trafegava com uma família a bordo, caiu da ponte sobre o Rio Verde, que fica na saída para a cidade de Ichu, após o bairro Clériston Andrade.

Coité: Bahia da Batedeira vence o Alvorada e conquista título do II Campeonato de Sócios em Bandiaçu

Foi realizado na tarde deste domingo, dia 19 de dezembro de 2021, a grande final do Segundo Campeonato de Sócios em Bandiaçu, tendo a equipe do Bahia da Batedeira como campeã ao vencer o Alvorada pelo placar de 1 a 0.

Clube de Carros Antigos de Ichu promove encontro no centro da cidade

Quem esteve no centro da cidade de Ichu neste domingo, 19, se encantou com as relíquias automotivas que estavam expostos na Praça Hildebrando Cedraz, mais precisamente em frente ao Barracão Municipal onde houve uma confraternização em frente a MM Distribuidora de Bebidas de Mateus da Opec Fest. 

Ichu: Após quase 2 anos sem atividades esportivas por conta da pandemia, Rancho Sossego realiza com sucesso grande torneio de futebol e shows musicais

Após quase dois anos sem realizar atividades esportivas por conta da pandemia da COVID-19, o Rancho Sossego em Ichu que é considerado um dos melhores espaços de entretenimento da região, promoveu neste domingo, 19, um grande torneio esportivo com a participação de oito equipes.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 20 de dezembro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, dia 20 de dezembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha, Santa Bárbara, Santanópolis, Santaluz, Barrocas, São Domingos, Conceição do Coité e Araci. Confira.

Coité: Definidos os classificados para a semifinal do I Campeonato Organizado por Bebeto no Distrito de Aroeira

Na manhã deste domingo, 19 de dezembro, aconteceu a penúltima rodada da fase classificatória do 1° Campeonato Organizando por Bebeto no Distrito de Aroeira em Conceição do Coite. Era pra ser dois jogos, porém só um aconteceu, já que o time do União de Algodões não compareceu a campo e foi considerada perdedora por WO, onde os 3 pontos foram para o Lyon de Aroeira. Mesmo assim, ambas estão eliminadas da competição.