TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de outubro de 2019

Jovem de 17 anos é assassinado a tiros em Coité

Um adolescente identificado como Felipe Silva Pinto,17 anos, foi assassinado com pelo menos três tiros na noite deste sábado (19) na rua Almir Nei de Araújo no Bairro Açudinho, em Conceição do Coité.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi alvejada por dois ocupantes de uma motocicleta por volta das 19h. O jovem teria saído correndo após receber os tiros e caiu na rua, chegou a ser socorrido para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, onde foi constatado o óbito.

Escolinha Jaqueirense e Seleção Valentense sub 17 estreiam com vitoria no II campeonato sub 17 do Sossego em Coité.

Foi realizado na manhã deste sábado, dia 19 de Outubro de 2019, a abertura da primeira rodada valendo pelo segundo campeonato sub 17 do Sossego e Terra Nova no município de Conceição do Coité.
No primeiro duelo houve a vitória da Escolinha Jaqueirense do professor Diego de Bujão por 2 x 1 diante da equipe do Almax de Almas do professor Igor. Os gols da partida foram marcados por Woston e Tiago para a Escolinha Jaqueirense e Kaio Laginha descontou para o Almax de Almas.

Ichu: Dia das crianças em Nova Esperança é comemorado com festa e distribuição de brinquedos pelos moradores

No último dia 12 de outubro, dia das crianças, no povoado mais populoso do município de Ichu, em Nova Esperança, aconteceu um dia de festa, alegria e muita diversão entre às crianças da comunidade.
Foto: Internauta morador de Nova Esperança
Segundo informações do líder comunitário Francisco Avelino de Sant´Ana Neto (Chico do Cachimbo), Presidente da Associação Comunitária Rural de Nova Esperança (ASCORNE), o evento foi promovido pela própria comunidade com o apoio da ASCORNE.

Mulher é agredida com pauladas em R. do Jacuípe

Os Anjos Jacuipenses, foram acionados na noite de sexta-feira, 18, para socorrer uma mulher vítima de agressões no bairro da Santa Mônica (Caxuxa) em Riachão do Jacuípe.
Foto: Anjos Jacuipenses
De acordo com os Anjos, a vítima identificada por Sirleide Santos, estava bastante ferida após ter recebido várias pauladas na cabeça. O ex-marido da jovem é o principal suspeito da tentativa de feminicidio.

GODOY CRUZ 3 X 3 OLIMPIA

2ª Semifinal do VI Campeonato Interno do Bairro Novo Horizonte em Serrinha - Godoy Cruz jogava pelo empate e estar na final
Redação Ichu Notícias

CERRO PORTEÑO 1 X 1 EMELEC

1ª Semifinal do VI Campeonato Interno do Bairro Novo Horizonte em Serrinha - Cerro Porteño jogava pelo empate e estar na final
Redação Ichu Notícias