TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de junho de 2017

Coité – Motociclista fica ferido após veículo ser atingido por pick-up na BA 409

Populares informaram que o condutor do carro estava com sinais de embriaguez e foi retirado do local por um veículo que chegou minutos depois 
A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi acionada na manhã deste sábado, 10, para socorrer mais uma vítima de acidente em Conceição do Coité. Antônio Eliel Oliveira, 48 anos, sofreu escoriações por todo o corpo depois de ser atingido na traseira por uma pick-up depois de passar por um quebra-molas, na BA 409 trecho que liga o Bairro Nova Esperança ao contorno na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, perímetro urbano da cidade.

Serie D: Juazeirense goleia Central e assume liderança isolada do seu grupo

Cancão de fogo chega a 8 pontos ganhos com 2 vitórias e dois empates. Saldo de 4 gols.
Juazeirense com uniforme laranja
O Juazeirense que havia empatado no sábado passado com o Central de Caruaru – PE por 1 a 1, hoje, 10, recebeu a equipe pernambucana no Estádio Adauto Morais e fez o dever de casa ao vencer a partida por 3 a 0, gols marcados por Waguinho aos 35 e Alex Sandro aos 41 do primeiro tempo e Alex Sandro fechou o placar aos 43 da segunda etapa.

Homem é executado na porta de casa em Amélia Rodrigues

Um homem de 33 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira (9), por volta das 19h, na rua Wilson Mota, no bairro da Rua Nova, em Amélia Rodrigues.
Segundo a polícia, Jionei dos Santos Ramos, também conhecido como “Pin”, estava em casa quando dois apareceram a pé e o chamaram. Quando ele saiu para atender foi atingido por seis tiros.