TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de abril de 2011

Bago de mel produções explica a população o que realmente aconteceu:

Blog de andreluizichu :REPÓRTER ANDRÉ LUIZ - ICHU - BAHIA - (75) 8122-4970 - DEUS É FIEL - EMAIL: andreluizichu@hotmail.com, Bago de Mel Produções -  Afinal o que aconteceu?  A população cobra explicação
Foto: André Luiz

Depois de toda polêmica em torno do ocorrido na festa do dia 23 de Abril em Ichu, onde deveria ter apresentação da banda de pagode Saiddy Bamba e a mesma não compareceu, falta de camisas e também o atraso do Trio elétrico, um dos produtores de Bago de mel produções, Fredson Apolônio da Silva atendendo ao nosso pedido nos disse o seguinte.

Saiddy Bamba - Disse Fredson: inicialmente acertamos com um vendedor de shows o Senhor Marivan, acertamos tudo verbalmente sobre a apresentação da Banda Saiddy Bamba no dia 23/04/11 inclusive adiantei uma parte do dinheiro para ele. Depois que já tinha pago uma parte do valor acertado desconfiei desta pessoa e liguei para Elder Pinto Batista que é o proprietário da Banda e fiquei sabendo que não tinha recebido nenhum valor desta pessoa, mas que a Banda estava agendada para tocar aqui em Ichu nesta data; a partir daí, procurei negociar diretamente com o dono da Banda o senhor Elder Pinto Batista o qual fizemos um contrato por escrito e assinado, onde neste contrato tava acertado a forma de pagamento, que seria de um adiantamento, que foi pago no momento da assinatura do contrato e que a partir daí iria depositando o restante do dinheiro até o dia da festa. 

Em conversa formal com Elder Pinto Batista na presença de outras duas pessoas ficou estabelecido que se não houvesse pago todo o valor do show até um (1) dia antes da festa, que esse restante poderia ser pago no dia antes do show começar. Depois disso foi depositado uma outra parte do valor acertado do show totalizando 20% do valor total, ficando para depositar o restante do dinheiro depois. Já no sábado com todo o dinheiro em mãos tentei depositar o restante e não conseguir, de imediato liguei para Helder e acertamos para pagar este restante quando a Banda chegassem aqui em Ichu, e ficou tudo acertado.  Depois ele me ligou dizendo que não podia receber este dinheiro em especie aqui em Ichu por questões de segurança, e como já era quase ás 22 horas, tentei ainda uma forma de ir pessoalmente levar este dinheiro, quando fui informado que a Banda não viria mais tocar aqui em Ichu. 

Fiquei bastante chateado com isso, estava tudo certo e de repente recebo esta informação, foi muito ruim para mim pois todo mundo aguardava a Banda com muita expectativa, lamenta; hoje estou sendo visto como um golpista, dizem por aí que eu não contratei Banda nenhuma e que fiz propaganda para vender os ingressos e depois fugir com o dinheiro o que não é verdade, todos que me conhecem sabe que não tenho essa índole, tenho o contrato em mãos e os comprovantes dos depósitos efetuado na conta de pessoas ligada a Banda e posso provar isso. Pergunto, será que iriamos queimar nossa imagem por causa de dez ou quinze mil reais e depois que este dinheiro acabassem ficar com o nosso nome sujo? questiona Fredson. Segundo o Fredson foi investido cerca de oito mil reais com divulgação e trio elétrico e que este trio é considerado um dos melhores do Estado da Bahia. Eu pergunto, será que com todo este investimento e esforços não iriamos ter realizado este contrato com a Banda Saiddy Bamba? ou será que nós do Bago de mel produções iriamos usar o nome Saiddy Bamba sendo divulgado em todos meios de comunicações sem haver um contrato ou autorização da mesma? será que alguém (organizador de eventos) aqui em nossa região teria coragem de contratar um trio elétrico da qualidade do TWISTER no valor de seis mil reais para tocar duas Bandas locais? eu creio que não, afirma Fredson.    
Falta de camisas - Em relação as camisas, Fredson nos informou que houve um erro por parte da gráfica que estava confeccionando as mesma, segundo ele a gráfica mudou as cores da camisa e até o modelo para poder atender na data combinada e mesmo assim não conseguiu nos atender no prazo que tínhamos acertado.
Atraso do Trio elétrico - Em relação ao atraso do trio elétrico Fredson nos disse que o motorista vindo para Ichu quando chegou na cidade de Tanquinho entrou em ruas estreitas e ficou preso em uma curva tendo ficado cerca de 4 horas lutando para sair, inclusive eu tive que me deslocar até Tanquinho para ajudar, afirma Fredson.
Ressarcimentos - Perguntado a respeito de um possível ressarcimento as pessoas que foram lesadas, Fredson nos disse que vai reunir com os outros produtores da Bago de mel produções e ver uma forma de amenizar esta situação, sabemos que não podemos voltar atrás no que tem acontecido e concertar o que deu errado, agora temos que dar uma resposta a população para amenizar todo este constrangimento lamenta Fredson, ainda segundo Fredson pode haver uma festa gratuita para toda a população e se possível com a própria Saiddy Bamba, Quem sabe? questiona Fredson, mas isso só pode ser confirmado após a reunião que vai ter com o grupo ainda nesta semana.
Todas as informações acima são de responsabilidade do produtor de Bago de mel produções, Fredson Apolônio da Silva.

Da redação