TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de novembro de 2022

Mísseis russos atingem a Polônia e provocam duas mortes, diz agência; líder polonês convoca reunião de emergência

A Rússia está em guerra com a Ucrânia, que é vizinha do território polonês
Um funcionário da inteligência dos Estados Unidos da América afirmou, nesta terça-feira (15), que mísseis russos atingiram a Polônia – país membro da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) – e deixaram duas pessoas mortas. A Rússia está em guerra com a Ucrânia, que é vizinha do território polonês.

Com Covid-19 em alta, Ministério da Saúde volta a recomendar uso de máscara

O uso de máscara continua sendo uma das formas de evitar a disseminação do coronavírus 
A Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde voltou a recomendar, neste domingo (13), a utilização de máscaras devido ao avanço da Covid-19, principalmente pela circulação da sublinhagem BQ.1. 

BE.9: Fiocruz identifica nova subvariante da Ômicron no Amazonas

De acordo com o estudo divulgado no último sábado (11), a subvariante Ômicron BE.9 seria a responsável pelo recente aumento do número de casos de Covid-19 no estado.

Pesquisadores da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) anunciaram a descoberta de uma nova cepa do coronavírus no Amazonas. De acordo com o estudo divulgado no último sábado (11), a subvariante Ômicron BE.9 seria a responsável pelo recente aumento do número de casos de Covid-19 no estado. As informações são do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

Sem porte, homem é preso com arma de fogo e munições em Serrinha

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã desta segunda-feira (14) um homem pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições. A ação aconteceu no quilômetro 360 da BR 116, no município de Serrinha, no nordeste baiano.