TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Com dois de Anselmo Ramon, Vitória bate o Criciúma e sai da lanterna da Série B

Depois de sete jogos, o Vitória voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro ao superar o Criciúma por 2 a 0 na noite desta sexta-feira (19), no Barradão, pela décima rodada. Os dois gols do Rubro-negro foram marcados pelo atacante Anselmo Ramon.
Com o resultado, o Leão vai aos sete pontos e assume o 18º lugar da competição. O próximo desafio da equipe treinada por Osmar Loss será na próxima terça-feira (23), contra o Londrina, no estádio do Café. 

Ichu: Projeto Viver Melhor e Igreja Batista realizam evento alusivo às comemorações do Aniversário da cidade

O Projeto Viver Melhor realizou pelo 3° ano consecutivo um evento alusivo às comemorações do aniversário da cidade de Ichu na região do sisal, que em 30 de julho completa 57 anos de emancipação política e administrativa.
O evento religioso aconteceu na noite desta quinta-feira, 18 de julho, no auditório da EMAC e foi uma noite marcada por louvores interpretada por Jessica/Kely e Junior/Thay Rios que emocionou o público presente. Também houve uma excelente dramatização realizada pela congregação Batista do Retirinho.

Ação conjunta das policias Militar, Federal e PRF apreende cerca de duas toneladas de maconha na BR 116

No fim da tarde de quinta-feira, 18, numa ação conjunta da Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), CIPE Nordeste e do Serviço de Inteligência da Policia Militar da Bahia (SOINT) do 16° BPM/Serrinha apreenderam cerca de duas toneladas de drogas.
Após denúncia anônima de que um veículo VW Polo preto, estaria trafegando na BR 116 Norte, como batedor de um caminhão que estaria transportando drogas, uma equipe da PF passou a fazer o acompanhamento, a partir da cidade de Feira de Santana, quando próximo a cidade de Lamarão, a equipe visualizou um veículo Polo parado por cerca de 20 minutos, quando passou um caminhão, houve uma curta conversa entre os ocupantes dos dois veículos e logo após seguiram viagem.

Depois de eliminação, Bahia volta aos treinos e foca no Cruzeiro

Após a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil, o elenco do Bahia se reapresentou nesta quinta-feira (18) para começar a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, marcado para este sábado (20), às 17, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada do Brasileirão.
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Grêmio fizeram um treino regenerativo com fisioterapia e academia. A única exceção foi Douglas, que treinou com o preparador de goleiros Rogério Lima.

Diante do Criciúma, Osmar Loss tenta primeiro triunfo no comando do Vitória

Contra o Criciúma, nesta sexta-feira (19), o técnico Osmar Loss terá a missão vencer a primeira partida no comando do Vitória nesta Série B. Desde que assumiu o time rubro-negro, o treinador soma cinco partidas – quatro derrotas e um empate. O jogo será realizado às 21h30, no Barradão.
O meia Ruy, do Vitória, espera contar com o apoio da torcida para que o time possa dar a volta por cima na Série B. O Vitória tem apenas quatro pontos e ocupa a lanterna.