TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Bahia empata com o Atlético-MG e chega ao 9º jogo sem vencer no Brasileirão

A senda de jogos sem vencer do Bahia parece não ter fim. Nesta quarta-feira (27), dentro da Arena Fonte Nova a equipe tricolor saiu atrás com gol feito por Cazares, mas conseguiu o empate com Élber. Os dois tentos foram marcados no segundo tempo.
O resultado de igualdade coloca o Bahia nos 45 pontos e na décima posição. No próximo domingo (1º), o Esquadrão de Aço vai até Maceió para enfrentar o CSA no Rei Pelé.

Coité: Confira a classificação de momento do XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Domingo dia 01 de dezembro será concluída a segunda rodada do XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje no município de Conceição do Coité com mais duas partidas. Às 9:30hs o União Santos do Maxixe enfrenta Queimada do Cedro e às 10:30hs o Internacional do Correia encara União Jaquerense.
Neste momento a equipe do Santos da Ladeira lidera a classificação geral do certame com 06 pontos conquistados. Queimada do Cedro, Cansanção City e Bahia da Laranjeira ainda não pontuaram. Confira a classificação de momento.

Cachimbo e Varjota decidem domingo (01/12) título do I Campeonato de Boa Vista de Aroeira em Coité, confira arbitragem

O campeão do I Campeonato Society da comunidade de Boa Vista de Aroeira no município de Conceição do Coité será ichuense e sairá do duelo entre Cachimbo e Varjota que acontecerá na manhã de domingo, 01 de dezembro. 
Para esta partida que começa às 10 da manhã, a comissão organizadora escalou como árbitro Alfio Pinto Neto (Pitinho) e Altair Rodrigues (Dai  PPL), ambos da Liga Coiteense de Futebol (LCF). Todos estão convidados!

TRF-4 decide por condenação e ampliação de pena de Lula no caso do sítio de Atibaia

Os desembargadores da 8ª turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) decidiram pela condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do sítio de Atibaia. A decisão, desta quarta-feira (27), também ampliou a pena de Lula para 17 anos, um mês e dez dias de prisão.
O resultado ignora a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que anulou duas condenações da Lava Jato.

Diretor Presidente do SINTRAFI Ichu Luiz Carlos participa do Congresso da CUT em Salvador

O Diretor Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI, Luiz Carlos Ferreira, participou entre os dias 26 e 27 de Novembro do 15º Congresso Estadual da CUT Bahia (CECUT) “Lula Inocente” realizado no  hotel Vilamar, em Amaralina, em Salvador.
Um dos encontros mais importantes da CUT Bahia reunirá cerca de 295 delegados da capital e do interior da Bahia, mais de 70 convidados, observadores, políticos e representantes de movimento sociais que discutirão o cenário político, social, nacional, internacional, o futuro do trabalho, além dos desafios do movimento sindical para o próximo período.

Coité: Confira arbitragem para domingo, 01/12, pelo XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje

A comissão organizadora do XI Campeonato do Areal de Tanque da Laje em Conceição do Coité, por meio da diretoria de arbitragem da Liga Coiteense definiu a dupla de árbitros para os dois jogos de domingo, 01 de dezembro, Josman e Neto Polícia estarão no comando do apito. 
CONFIRA TAMBÉM OS CONFRONTOS

Na Arena Fonte Nova, Bahia encara o Atlético-MG em busca de reabilitação

O Bahia volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (27) diante do Atlético-MG, às 21h, na Arena Fonte Nova. Sem vencer há oito rodadas na competição nacional, o Esquadrão de Aço busca uma reabilitação de frente ao seu torcedor, que está desapontado com a vertiginosa queda de desempenho.
A equipe do técnico Roger Machado vem de uma derrota para o Goiás no Serra Dourada, em Goiânia. No placar, 4 a 3 a favor do esmeraldino e o resultado causou desânimo no presidente do clube, Guilherme Bellintani. Para o dirigente, o sonho de ir à Libertadores teve fim. 

Confira a arbitragem para a primeira rodada da Copa Rural Ichuense 2019/2020

A Direção de Árbitros da Liga Ichuense de Desportos -  LID definiu a arbitragem que irá atuar na rodada de abertura da Copa Rural Ichuense 2019/2020 organizada pela LID e Diretoria de Esportes do Município com o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu.
O certame começa neste sábado, 30 de Novembro, com a realização de quatro jogos. As partidas serão em Retirinho, Bela Vista, Casa Nova e Queimada do Cedro. iniciando às 15:30 com 15 minutos de tolerância.