TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Seleção Ichuense Treina forte na Areia nesta segunda-feira dia 10 de julho

A seleção Ichuense reiniciou nesta segunda-feira (10) a maratona de treinos visando o Intermunicipal 2017. 
Os trabalhos de hoje foram voltados a parte física dos atletas e por isso o treinador Arraia escolheu a bancada de areia no estádio municipal para a realização dos trabalhos. 

Homem é encontrado morto em Lagoa do Curral, de Pé de Serra

No início da manhã desta segunda-feira (10), foi encontrado um corpo de um homem nas proximidades do povoado da Lagoa do Curral, município de Pé de Serra, Território da Bacia do Jacuípe.
Segundo informações passadas à nossa reação, o corpo apresentava várias perfurações de arma de fogo na cabeça.

Homem é perseguido e morto no Centro de Abastecimento; uma pessoa é atingida por bala perdida

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Um homem ainda não identificado foi assassinado com cerca de três tiros na tarde desta segunda-feira (10), no Centro de Abastecimento, em Feira de Santana. Este é o segundo homicídio registrado em menos de uma semana no interposto comercial.

Mulher que estava grávida de gêmeos diz que um dos bebês sumiu após parto em maternidade na BA

A dona de casa Cleidiane Silva dos Santos, que estava grávida de gêmeos, reclama do suposto sumiço de um dos bebês após o parto, que ocorreu no dia 24 de junho, na Maternidade Santa Helena, anexo ao Hospital São José, em Ilhéus, sul da Bahia.
Foto: Reprodução/TV Santa Cruz
Ela conta ter passado mal na hora do parto, que foi cesárea, ter ficado sonolenta e não ter visto quando os bebês teriam nascido. O filho de Cleidiane, Laercio Antony, nasceu no dia 24 de junho. Porém, a outra criança, que se chamaria Bryan Antony, sumiu.

Coité: homem em situação de rua é morto a facadas nos fundos de igreja em Salgadália

Homem foi morto a facadas nos fundos de uma igreja no distrito de Salgadália, em Coité
Foto: Notícias de Santaluz 
Um homem em situação de rua identificado como ‘Lava Jato’ foi morto com golpes de faca nos fundos de uma igreja localizada no distrito de Salgadália, zona rural do município de Conceição do Coité, por volta das 23h deste domingo (9). 

Salvador: Comerciante é sequestrada, estuprada e morta em Itapuã

Era por volta das 6h de domingo (9) quando a comerciante Nadjane Santos de Jesus, 30 anos, foi vista pela última vez na Rua Santos Soares, em Itapuã, na companhia do seu cachorro de estimação chamado Mayck. Horas depois, por volta das 9h30, ela foi encontrada morta, nua, com marcas de espancamento e violência sexual, na Estrada CIA/Aeroporto, segundo relatos de familiares da vítima feitos ao CORREIO nesta segunda-feira (10). Nadjane morava com o marido, o encarregado de produção Eviton Gomes, 36, havia cerca de 5 anos na mesma rua onde desapareceu.

Jequié vence Cajazeiras e retorna á elite do Baianão

O Jequié retorna à elite do estadual após 20 anos de espera. A última vez que participou da primeira divisão foi em 1997, quando acabou rebaixado.
Jequié (camisa listrada) vence o Cajazeiras mais uma vez e garante vaga na
elite do Baianão em 2018 (Foto: Divulgação/ PFC Cajazeiras)
O Jequié está de volta à Série A do Campeonato Baiano. Na manhã deste domingo (9), o time comandado pelo técnico Paulo Sales venceu o PFC Cajazeiras por 3×1 no estádio Waldomiro Borges, em Jequié. Como havia ganhado o primeiro jogo da decisão por 4×1, em Pituaçu, a equipe do interior ficou com a vaga e irá disputar o Baianão da primeira divisão em 2018.

Boleto vencido pode ser quitado em qualquer banco a partir de hoje (10)

Por enquanto, a novidade só estará disponível para os boletos de valor igual ou superior a R$ 50 mil. A partir de 11 de dezembro, os boletos vencidos de todos os valores passarão a ser aceitos em qualquer banco.
Foto: Divulgação
A partir de hoje (10), boletos vencidos poderão ser pagos em qualquer banco. A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) começa a adotar, de forma escalonada, uma plataforma de cobrança que permite a quitação de boletos em atraso em qualquer agência bancária.

Ichu: Em jogo amistoso, Vitória da Queimada do Meio aplica sonora goleada na equipe do Rancho Sossego

Neste domingo, 09, aconteceu na comunidade de Queimada do Meio em Ichu localizada às margens da BA 233 uma partida amistosa entre a equipe local e um combinado do Rancho Sossego.
Apesar de ser um jogo de confraternização, o Vitória não tomou conhecimento e aplicou uma sonora goleada de 07x02 com gols de Neres (03), Lucas (02) e Buraco (02). Para o Rancho os gols foram assinalados por Lázaro e Arraia.