TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de abril de 2024

Vitória perde para Palmeiras em retorno à Série A do Campeonato Brasileiro

Com o resultado, o Leão perdeu uma invecibilidade de 23 jogos no Barradão. Agora, o Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (21), no clássico contra o Bahia, pela 3ª rodada da Série A do Brasileirão

Em seu retorno à Série A do Brasileirão após seis anos, o Vitória foi derrotado pelo Palmeiras, por 1 a 0, em um Barradão lotado. O gol da partida, que contou com a presença do técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, foi marcado pelo colombiano Richard Ríos aos 19 minutos do 1° tempo. O jogo também contou com a lesão do volante Dudu, que sentiu o joelho e foi substituído aos 31 minutos da 1ª etapa (saiba mais).

Ichu conquista 20 medalhas em competição de Jiu-Jitsu disputada em Biritinga

Foram 11 medalhas de ouro, 06 de prata e 03 de bronze nas categorias pré mirim, mirim, infantil A, infantil B, infanto juvenil,  juvenil e adulto
O município de Ichu vem se destacando no Jiu-Jitsu e uma das últimas competições foi disputada neste domingo, 14 de abril, tendo conquistado 20 medalhas pela Copa da Água. O evento aconteceu na Quadra João Severo Filho em Biritinga.

Mulher morre após ser esfaqueada e levada para hospital com faca cravada no pescoço

Crime aconteceu em Santo Amaro, neste domingo (14). Principal suspeito é o companheiro da vítima. 
Uma mulher de 44 anos foi morta a facadas em Santo Amaro, no recôncavo baiano, neste domingo (14). De acordo com a Polícia Civil da cidade, a vítima foi socorrida para uma unidade de saúde com a faca cravada no pescoço e o principal suspeito de cometer o crime é o companheiro dela, que fugiu.

Adolescente de 13 anos é socorrido para hospital com faca cravada nas costas após confusão em bar

O crime aconteceu no bairro Morro dos Lopes, e o adolescente não soube informar sobre o autor da facada
Um adolescente de 13 anos foi esfaqueado na madrugada deste domingo (14) em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. Ele foi socorrido para o hospital da cidade com a faca do tipo peixeira cravada nas costas e após passar por um procedimento para a retirada do objeto, permaneceu internado, com o estado de saúde considerado estável.

União da Baixada vence Al Nassr pelo grupo A e avança para a próxima fase do I Campeonato Regional da Arena Mongys

Pelo grupo B, Nova Esperança empatou em 1 a 1 com Desmantelo e também avança às quartas de final da competição
Mais duas equipes garantiram vaga nas Quartas de Final do I Campeonato Regional da Arena Mongys. Após os jogos deste domingo (14) na comunidade de Consolo em Ichu, Nova Esperança e União da Baixada avançaram de fase e se juntaram ao Flamengo, Os Pés de Manga e Alto FC classificados em rodadas anteriores.