TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de novembro de 2017

Tragédia em Feira: Homem morre afogado em piscina no Feira X

Um senhor de 56 anos morreu por volta de 1h da madrugada deste sábado (25), vítima de afogamento em uma piscina no conjunto Feira X, em Feira de Santana.
A vítima foi identificada como Ivan Porto de Jesus e o acidente aconteceu em uma residência localizada na rua L caminho K 20, mas não há detalhes sobre o fato. 

Homem é assassinado no bairro Queimadinha em Feira de Santana

Um homem ainda não identificado por assassinado por volta das 17h40 deste sábado (25), na rua Bahia, bairro Queimadinha, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, a vítima foi executada com tiros na cabeça e costas.O crime foi praticado por dois homens que estavam de moto. O jovem trajava camisa verde e bermuda estampada.

Feira: Ex-presidiário é encontrado morto em frente ao Parque da Cidade

O ex-presidiário Jailson Oliveira Mota, foi encontrado executado com cerca de vinte tiros na rua do Salvador, em frente ao Parque Frei Monteiro Sobrinho (Parque da Cidade), região do Feira VII, bairro Tomba, em Feira de Santana, por volta das 15h deste sábado (25).
Segundo informações, o crime foi cometido por homens que ocupavam um carro de dados ignorados. O delegado Fabrício Linard, contou que o pai da vítima informou que o filho morava na cidade de Itaberaba e estava na casa de uma mulher em Feira de Santana.

PM prende traficante acusado de tentar matar rival em Nova Fátima

Um traficante foi preso neste sábado (25) acusado de tentar matar um rival na noite de sexta-feira (24), no município de Nova Fátima, a 100 km de Serrinha, segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Nordeste).
O homem alvo do atentado é traficante rival e tem rixa com o acusado. Clebson Silva de Lima, 20 anos, vulgo “Guelo", estava na zona rural do município quando foi preso por uma guarnição da CIPE Nordeste. A PM informou que chegou até Clebson através de uma denúncia anônima.

Tucano: suspeito de participação em homicídio de professor é assassinado em Caldas do Jorro

Um jovem foi vítima de homicídio em Caldas do Jorro, distrito de Tucano, na manhã deste domingo (26). 
Foto: reprodução CN feita de um vídeo que circula nas redes sociais.
Segundo informações confirmadas pela Guarda Municipal Civil de Tucano, assim como por um policial militar, trata-se do adolescente de pré-nome Jeferson, acusado de ter participado do assassinato do professor Givaldo Rosa de Lima, ocorrido em 27 de outubro deste ano.

Eunápolis goleia Euclides da Cunha no primeiro jogo da grande final do Intermunicipal

Apesar de pela primeira disputar uma final do Intermunicipal, Eunápolis entrou em campo neste domingo (26) como uma Seleção já acostumada a decidir títulos. Os eunapolitanos dominaram e golearam Euclides da Cunha por 5 a 0 na partida de ida da decisão.
Os gols da vitória foram marcados por Lukinhas, duas vezes, Rafael, também duas vezes, e Felipe. Com o resultado, os donos da casa colocaram uma mão na taça de campeão.

Com pênalti desperdiçado, Bahia perde da Chapecoense e não chega mais no G-7

Para conquistar a tão sonhada vaga na Libertadores, o Bahia terá que torcer para o Grêmio ser campeão da edição deste ano do maior torneio de clubes sul-americano e para o Flamengo conquistar a Copa Sul-Americana, com isso abriria mais duas vagas no Campeonato Brasileiro. 
O Esquadrão de Aço foi derrotado pela Chapecoense, por 1 a 0, neste domingo (26), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Wellington Silva foi o autor do gol da vitória dos visitantes. Edigar Junio ainda desperdiçou um pênalti chutando na trave. Estacionado nos 49 pontos, o Tricolor não tem mais chance de chegar à sétima colocação, que neste momento é do Vasco com 53.

Em jogo paralisado por invasão da torcida, Vitória vence e rebaixa a Ponte Preta

O Vitória conseguiu um triunfo heroico neste domingo (26). Após estar perdendo por 2 a 0, o Rubro-negro virou o jogo e venceu a Ponte Preta por 3 a 2, no Moisés Lucarelli, e saiu da zona de rebaixamento. 
André Lima e Tréllez, duas vezes, marcaram os gols do Leão. Com o resultado, a equipe comandada por Vagner Mancini chega aos 43 pontos e só depende de si para permanecer na Série A. O final do jogo ainda foi marcado por cenas lamentáveis. Os torcedores da Macaca invadiram o campo e protagonizaram uma confusão que culminou no fim da partida aos 39 minutos do segundo tempo.

Ichu é vice-campeão do Futsal Feminino dos jogos estudantis do Consisal 2017

As estudantes ichuense fizeram bonito nos Jogos Estudantis do Consisal 2017 na modalidade Futsal Feminino.
Neste sábado dia 25 as guerreiras ichuense foram até Retirolândia onde enfrentaram a equipe de Queimadas pela semifinal e venceram por 05 a 03, classificando-se para grande final contra a equipe de Santa luz.

Miragalho e Piancó empatam e Bahia vence Mongys pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato de veteranos do Consolo

Com muito equilíbrio aconteceu na manhã deste domingo, 26, os jogos de ida da semifinal do Campeonato de Veteranos da Comunidade de Consolo em Ichu. 
No primeiro duelo o líder absoluto Piancó enfrentou a quarta colocada que foi Miragalho, essa partida terminou empatada em 1 a 1 com gols de Ademir para Miragalho e Elizeu para Piancó. Com o gol, Elizeu se mantém insolado na artilharia, agora com 07 gols marcados. 

Apenas Juventude vence na abertura do 2º Campeonato Regional do Barro Preto

Teve início na manhã deste domingo, 26, o segundo Campeonato Regional da Comunidade de Barro Preto no município de Ichu.
Todas às equipes participantes da competição entraram em campo nesta manhã abrilhantando a abertura do certame, foram três partidas bem disputada com emoções do início ao fim, para alegria dos torcedores que estiveram presentes.

Serrinha: Grota Funda vence e assume a liderança do Campeonato do Bar Tricolor em Grota Funda

A conteceu na manhã deste domingo, 26, mais uma rodada do Campeonato do Bar Tricolor na Comunidade de Grota Funda no município de Serrinha. Foram duas partidas pelo grupo C valendo pela 5ª rodada.
No primeiro duelo a equipe da casa sapecou uma tremenda goleada para cima de Corinthians de Vanderlei, o placar foi 07 a 03, resultado que garante Grota Funda na liderança da competição. Os gols de Grota Funda foram 03 de Laércio, 02 de Dorico e 01 Jó e outro de Diogo. Patuco marcou os três gols do Corinthians.

ICHU- Realizado com sucesso o Outubro rosa/Novembro Azul na UBS Helena Santiago

Aconteceu no último sábado, 25 de novembro  uma atividade voltada para a prevenção de mulheres e homens na Secretaria Municipal de Saúde e Unidade Básica de Saúde Helena Santiago, Sede do Município de Ichu. 

Tem início hoje, 26, o II Campeonato Regional da Comunidade de Barro Preto no município de Ichu.

Na rodada de abertura todas às equipes entrarão em campo em busca da vitória. São três jogos com os seguintes confrontos:

Homem é assassinado a tiros no bairro Tanque da Nação em Feira de Santana

Segundo informações de familiares, Marcos era usuário e traficante de drogas, além de ex-presidiário.
Marcos Vinícius Pereira da Silva, de 26 anos, foi assassinado a tiros por volta das 16h15 deste sábado (25), na comunidade de Horto, bairro Tanque da Nação em Feira de Santana.

Audiência pública discute o combate da violência contra as mulheres, em Riachão do Jacuípe

Nessa sexta-feira (24), aconteceu uma audiência pública na cidade de Riachão do Jacuípe para discutir o combate da violência doméstica contra as mulheres, que reuniu centenas de trabalhadoras do campo e da cidade, militantes do movimento de mulheres, além diversas lideranças sociais e políticas.
A audiência foi realizada pelo MOC (Movimento de Organização Comunitária) junto a Subcomissão de Autonomia Econômica das Mulheres, da Assembleia Legislativa da Bahia em parceira com diversas entidades dos Territórios do Sisal e Bacia do Jacuípe.

Em Serrinha Bellintani mostra projeto para o Bahia caso seja eleito presidente

Na tarde deste sábado (25), o candidato a presidência do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani esteve fazendo um explanação do seu projeto para o tricolor, caso seja eleito.
O evento foi realizado no espaço Sete Oito Oito na Praça Morena Bela, em Serrinha e contou com a presença de torcedores do Bahia ligados à Embaixada Tricolor de Serrinha e outros torcedores que não tem ligação com a Embaixada.