TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Garcif prende mais quatro ladrões de bancos que agiam no interior do estado

A coordenadora do Garcif em Itabuna, delegada Magda Figueiredo, informou que o grupo vinha sendo investigado há cerca de dez dias.
Foto: Divulgação/Garcif/Polícia Civil
Quatro integrantes de uma quadrilha de assaltantes de bancos, que age no interior da Bahia, foram presos, na quinta-feira (15), por uma equipe do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif), com apoio das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) de Itabuna (6ª) e Eunápolis (23ª).

FEIRA LIVRE DE ICHU PEDE SOCORRO!

A feira livre de nossa cidade tem nos preocupado nos últimos anos. Desde que foi transferida para o novo centro de abastecimento ela só tem regredido.

Ichuenses participam de Encontro do Colegiado da Arco Sertão, na construção do planejamento 2015-2016.

No dia 15 de janeiro de 2015, aconteceu o Encontro do Colegiado da Arco Sertão, no Armazém da Agricultura Familiar e Economia Solidária em Serrinha. O objetivo deste encontro foi para construção do planejamento 2015-2016 com a analise e elaboração do desenho adequado para a comercialização dos produtos da Agricultura Familiar e Economia Solidária dos seus empreendimentos filiados e na ampliação no acesso aos mercados. Contou com a participação de 32 Empreendimentos Econômicos Solidários – EES dos Territórios do Sisal, Bacia do Jacuípe e Portal do Sertão, entre eles marcou presença a COOPERAGIL e Associação Comunitária dos Amigos do Centro São João de Deus do município de Ichu.