TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Com 20 equipes já confirmadas e R$ 36.000,00 em premiação, Barroquense 2024 terá início no dia 03 de março

O anúncio foi feito durante arbitral ocorrido no último sábado, 03 de fevereiro.
Na manhã do último sábado, 03 de fevereiro, aconteceu o arbitral do Campeonato Barroquense 2024, reunindo membros da Liga, da Secretaria de Esportes e representantes de equipes onde se discutiu o regulamento da competição, valores da premiação, dentre outros assuntos de caráter informativo.

Dois jogos marcam a abertura da 2ª edição da Copa Master 40 de Tanquinho

No primeiro jogo ARGENTINA venceu atual campeã CANDEAL por 1 a 0, e no segundo A LOJA goleou CRUZEIRO por 5 a 1
Teve início nesse domingo 04 de fevereiro de 2024 a 2ª edição da Copa Master 40 de Tanquinho-Ba, com dois jogos bem disputado e sete gols na rodada, que contou ainda com show ao vivo com o cantor BEQUINHO VIDAL.

COITÉ - Colisão envolvendo duas motocicletas deixa três vítimas gravemente feridas na BA 411

O acidente aconteceu na altura do Coiteezinho no sentido Salgadália
Três homens ficaram gravemente feridos na tarde desta segunda-feira, 05, após se envolverem em um acidente de trânsito, tipo colisão de motos na Rodovia BA 411, região conhecida como Coiteezinho nas imediações do Parque de Exposições sentido Distrito Salgadália, município de Conceição do Coité.

Idoso de 77 anos fica ferido após batida envolvendo moto e bicicleta na Estrada dos Bois em Coité; vítima estava na bicicleta

Ele foi socorrido pelo Águia Resgate e SAMU e segundo informações será transferido para Feira de Santana ou Salvador, seu estado de saúde é estável.
Uma batida frontal envolvendo uma moto de dados não anotados e uma bicicleta deixou o idoso Claudionor Ferreira de Moraes, 77 anos, ferido na manhã desta segunda-feira, 05, em Conceição do Coité.

COITÉ - Santos da Ladeira é CAMPEÃO do XIV Campeonato da Arena Tanque da Laje

A equipe conquistou o título ao vencer Açude Itaurandi nos pênaltis por 2 a 1, após um empate em 1 a 1 no tempo normal
O Santos da Ladeira conquistou o título do XIV Campeonato da Arena Tanque da Laje em Conceição do Coité neste domingo, 04/02, ao vencer o Açude Itaurandi nos pênaltis por 2 a 1, após um empate em 1 a 1 no tempo normal.