TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 6 de março de 2017

ICHU-Por motivos de força maior, Projeto Medida Certa é suspenso nesta terça Feira 07 de Março.

A equipe que compõe a Secretaria Municipal de Saúde de Ichu, comunica a toda comunidade que a abertura do Projeto medida certa que aconteceria no dia 07 de Março foi adiado, por motivo de força maior sendo remarcado para o dia 15 de março no mesmo horário e local.

Todos os envolvidos neste projeto agradece a compreensão da População.

ICHU-Dia 07 de Março começa o Projeto na medida por Qualidade de Vida


Riachão: Descaso com cemitério público revolta a população

O total descaso da administração municipal com o cemitério público da cidade de Riachão do Jacuípe está chamando a atenção, já que circula nas redes sociais fotos que comprovam a situação precária do lugar em que deveria ser respeitado por todos, já que as histórias de famílias e da cultura da cidade estão sendo violadas, como se fosse uma coisa qualquer.
Pelo visto, nem os mortos têm mais o direito ao descanso eterno e os vivos ficam sujeitos aos problemas de saúde, já que o único cemitério público da cidade não está recebendo a devida atenção por parte do poder público.

Ichu: Morre dona Doraci Alto Alegre.

Faleceu na manhã desta segunda-feira, 06, aos 79 anos, a senhora Doraci Rainha Carneiro de Oliveira, mais conhecida por Dona Doraci do Alto Alegre.Ela estava internada há alguns dias em um hospital de Feira de Santana onde veio a óbito. 
Dona Doraci deixa 10 filhos, 26 netos, e 06 bisnetos.

MOC participa em Salvador de encontro com prestadoras de ATER.

 
O Movimento de Organização Comunitária (MOC) representado por sua coordenadora geral Célia Firmo, participou nestes 02 e 03 de março, em Salvador, do I Encontro com as prestadoras de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) do projeto Bahia Produtiva. O MOC é uma das 27 entidades selecionadas pelo projeto por meio de chamada pública.

Seis homicídios registrados no fim de semana em Feira de Santana

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Com seis assassinatos registrados no fim de semana, subiu para 10 o número de homicídios no mês de março, em Feira de Santana, e para 63 no ano.

Ichu: Nilton Costa foi a atração do Rancho Sossego. Confira as imagens

Após os jogos houve um grande show do cantor Nilton Costa que é de Pau Brasil (Sul da Bahia), mas está residindo em Conceição do Coité.  

Aleluia e União de Barra vencem e garantem as duas últimas vagas da semifinal do campeonato rural do Rancho

Imagem do jogo União de Barra x Flamengo da Baixinha